Notícias

Operação da DP de Tucunduva prende quatro em Horizontina

Sábado, 01.11.2014 às 06h
PLANTÃO POLICIAL 19

Chegou ao final na última quinta-feira (30) a operação comandada pelo Delegado de Polícia de Tucunduva Tiago Teske visando cumprir os mandados de prisão contra quatro elementos suspeitos do sequestro de um menor infrator no município de Tucunduva, havia algumas semanas.


O quarteto preso, um na quarta (29) e outros três na quinta (30) foram levados ao Presídio Estadual de Santa Rosa. Os quatro homens residiam em Horizontina, sendo três irmãos e outro cunhado do trio.

 

O menor, na origem dos fatos, foi rendido por dois homens tripulando um Fiat Pálio no último dia 14 de outubro, perto da rodoviária em Tucunduva,  e foi levado para uma propriedade rural onde foi submetido a ações de tortura para que revelasse (quem) ou confessasse ser ele, o responsável pelo furto de armas e drogas pertencentes ao bando.


O menor alegou ter sofrido chutes, socos e queimaduras durante a tentativa dos acusados em obter sua confissão. A vítima foi deixada amarrada a uma árvore, mas conseguiu se soltar e fugir. Na tarde do sequestro, minutos após, a namorada da vítima acionou a polícia, o que pode ter sido providencial para o menor não ter sido executado.


O menor vitima do sequestro, tem diversas passagens pela polícia, à maioria por furtos. Ele é filho de um conhecido bandido do município de Horizontina que se encontra preso.


VOLTAR IR AO TOPO