Notícias

Concurso da prefeitura movimenta domingo em Horizontina

Domingo, 16.11.2014 às 09h
concurso hz 2

É grande o movimento neste domingo (16) em dois pontos da cidade em razão do concurso público da Prefeitura, que oferece dezenas de vagas imediatas a partir de 2015 e outras devendo compor o cadastro de reserva dos próximos dois anos.


O movimento é maior no campus da Faculdade Horizontina, onde na parte da manhã foram aplicadas as provas de nível superior (Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico, Monitor de Dança, Professor Área 1 - Educação Infantil, Professor Área 3 – Educação Física, Professor Área 3 – Língua Portuguesa, Professor Área 3 – Artes e Topógrafo), e a tarde as provas para Agente Administrativo, cargo de nível médio.


Na unidade do CFJL centro, foram aplicadas na parte da manhã as provas para os cargos de nível fundamental (Eletricista, Instalador, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Servente) e a tarde os cargos de nível médio (Almoxarife, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Visitador do PIM).


A FIDENE/Unijui aplica as provas trabalhando com mais de 60 pessoas, totalmente isentas ao serviço público municipal. A Fundação que possui convênio com o Município também, pois foi a responsável pelas inscrições, bem como, homologações dos inscritos no processo.

 

No total foram 1.487 inscritos e a maior disputa será para o cargo de Agente Administrativo onde estão inscritos 483 candidatos. Para professor de Educação Infantil foram 237 inscrições homologadas, 105 inscritos disputam as vagas de Servente, 90 para motorista, 86 para Fiscal Sanitário, 79 para almoxarife, 77 para enfermeira, 39 para Fiscal Ambiental, 35 para Engenheiro Agrônomo e 32 para professor de educação física.


Chama atenção os cargos de médico e monitor de dança onde há somente um candidato inscrito. A concorrência será baixa também para Eletricista 4 inscritos, Interprete de Libras 6 inscrições, fonoaudiólogo 7, Auxiliar de Saúde Bucal 8 e Instalador 9 concorrentes.


As demais funções: Educador Físico 25 inscritos; Operador de máquina 20 inscritos; Professor de Artes 20 e professor de português igualmente 20 inscritos. Topógrafo 18 concorrentes, Engenheiro Civil também 18 e pedreiro com 12 inscritos.


VOLTAR IR AO TOPO