Notícias

PLANTÃO POLICIAL SEGUNDA FEIRA 01 DE DEZEMBRO

Segunda-Feira, 01.12.2014 às 08h
PLANTÃO POLICIAL 13

TRÊS DE MAIO: Farmácia foi arrombada no domingo

A Brigada Militar de Três de Maio registrou ocorrência de furto qualificado na Farmácia São João, por volta das 7h da manhã do domingo, dia 30 de novembro.

Conforme a gerente do estabelecimento a porta teve a fechadura danificada e o dinheiro que estava no caixa foi levado, quantia de R$ 965,00.

 

INDEPENDÊNCIA- Moto sem documentos e apreendida

Na manhã do domingo, dia 30 de novembro a Brigada Militar apreendeu uma moto após seu condutor abandoná-la ao ser acompanhado por uma viatura. Ele estava com a moto na ERS 342, em atitude suspeita, o que chamou atenção da guarnição.

Ao tentar a abordagem o condutor tentou fugir, largando a moto próxima a um matagal. Os policiais constataram que a referida motocicleta não tinha placa e nenhum sinal de identificação no chassi.

 

TUCUNDUVA: Discussão em bar termina com ameaça de morte

A discussão entre duas mulheres terminou com registro de ameaças de morte que teriam sido proferidas por um homem armado de facão.

Segundo o registro policial, duas mulheres discutiam em um bar na Vila Operária, quando chegou um indivíduo conhecido como Pedro munido de uma adaga e ameaçou á vitima comunicante de morte, dizendo que cortaria todos no Bar.

 

SANTA ROSA- Motoneta furtada no centro da cidade

Um furto de moto foi registrado no início da tarde de domingo em Santa Rosa, na Avenida Tuparendi.

Conforme a proprietária a motoneta Honda BIZ 125, de cor amarela, tem placa MFW 1794 e estava estacionada no corredor de acesso aos apartamentos de sua residência.

 

BOA VISTA DO BURICÁ: Briga deixa quatro homens feridos

         A Brigada Militar registrou ocorrência de lesões corporais envolvendo quatro homens na noite de domingo (30) em Boa Vista do Buricá. Eles teria tido um desentendimento no centro da cidade.

         Conforme informou a plantonista do Hospital de Caridade da cidade ao policiamento, o primeiro atendimento foi dado a Alexandro Viana da Cruz, 34 anos. Ele apresentava uma facada no peito e diante da gravidade foi encaminhado ao Hospital de Três de Maio.

Logo após outro homem com corte na cabeça foi atendido e depois de medicado liberado. Outros dois procuraram atendimento direto no Hospital de Três de Maio, sendo os três irmãos: Alexandre de Moura Rodrigues, 24 anos, Cleber de Moura Rodrigues, 20 anos e Valmir da Rosa Rodrigues idade não informada. 

 

FONTES: POLICIA CIVIL/BRIGADA MILITAR,  PAULO MARQUES NOTICIAS E JORNAL FOLHA CIDADE


VOLTAR IR AO TOPO