Notícias

Polícia fecha o cerco à assaltantes nas Missões:

Segunda-Feira, 15.12.2014 às
1912- assaltante morto nas missões

Um homem foi morto e outro foi preso após confrontarem com a Brigada Militar da região missioneira na noite deste domingo. O elemento de alcunha “Junior Tiago”, cuja a identidade é Tiago Silva de Almeida enfrentou os policiais do POE de Santo Ângelo e a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga armado de espingarda calibre 12, pistola e um fuzil, todos apreendidos.


O homem se escondeu em uma boate as margens da BR 285 onde trocou tiros com os policiais e acabou ferido. Ele foi socorrido mas morreu no hospital.


Conforme o capitão Copetti, do POE de Santo Ângelo outro elemento Alan Melo Mass foi preso após se esconder debaixo de um veículo. Alan Diego também foi baleado e encaminhado ao hospital, onde permanece internado.


O Capitão explica que o cerco está fechado para os assaltantes de propriedades rurais. Desde sexta-feira (12), policiais fazem varreduras à procura dos assaltantes na região. As buscas são realizadas no interior e bairros onde residem suspeitos com uso de cães farejadores. A quadrilha é suspeita da realização de assaltos em Caibaté e Bossoroca e outras localidades missioneiras.


Fonte: Rádio Cidade S.A


VOLTAR IR AO TOPO