Notícias

PORTO MAUÁ: Homem morre em choque de Elba e Fócus na RS 344

Quarta-Feira, 24.12.2014 às
2412-ACIDENTE MORTE PMAUÁ

Um acidente de trânsito com morte foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (24) Na ERS 344, estrada que liga Tuparendi e Porto Mauá, próximo à localidade de São José do Mauá.


Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, pelos vestígios encontrados no local presume-se que o veículo Fiat Elba placas BMA 5519 (Porto Mauá), conduzido por Louri Pazze de 67 anos trafegava pela ERS 344 sentido Porto Mauá a Tuparendi, quando na altura do KM 03, colidiu frontalmente com o veículo Ford Focus Placas EJS-6666 (Santo Cristo) conduzido por Maikel André Gerhard de 30 anos, que deslocava pela ERS 344 sentido Tuparendi a Porto Mauá.


Resultou em vitima fatal o condutor do Fiat Elba que ficou preso nas ferragens sendo necessário o trabalho dos Bombeiros para a retirada.Também sofreram lesões as duas passageiros do Fiat Elba, Nezy Bilhalva Pazze de 65 anos e Maria Iana Pazze de 30 anos, esposa e filha da vitima fatal, respectivamente.


O condutor do Ford Focus Maikel, dentista da Secretaria de Saúde de Porto Mauá sofreu lesões leves. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU para o hospital de Tuparendi. A família que estava no Fiat Elba iniciava uma viagem de final de ano. Policia Civil e o IGP compareceram no local.

 

FONTE GEORGE BUENO- PRE.

FOTO: VILSON WINKLER


VOLTAR IR AO TOPO