Notícias

HORIZONTINA: Brigada Militar prende dupla que tentou assaltar posto de gasolina

Domingo, 28.12.2014 às 11h32
2812-prisão em hz

Dois homens tentaram assaltar por volta das 10h da manhã deste domingo (28) o Auto Posto Industrial localizado na Avenida Jorge Logemann, no Distrito Industrial I de Horizontina.


A dupla chegou ao pátio do posto pelos fundos do estabelecimento e anunciou o assalto ao casal que trabalhava no local, exigindo o dinheiro do caixa. Os homens chegaram a atirar acertando de raspão as costas do homem, enquanto sua mulher acionava a polícia.


Percebendo que o policiamento teria sido acionado os elementos fugiram em direção aos fundos do Bairro Bela União, onde em ação rápida uma viatura da BM com os militares Teschiedel e Campos interceptou os elementos em fuga, prendendo os mesmos em flagrante.


Os elementos que portavam um revólver cal.22 com quatro cápsulas deflagradas foram identificados como Magnos Messias Pereira (24) morador de Horizontina e Roberto Carlos Santana do Rosário (35) natural de Três de Maio, mas que estaria residindo na região metropolitana.


A dupla foi presa e após a lavratura do flagrante pela equipe Volante da Polícia Civil, encaminhada ao sistema prisional.


VOLTAR IR AO TOPO