Notícias

SANTA ROSA:Homem bate na ex-namorada e mente que foi assalto

Domingo, 11.01.2015 às 7h26
PLANTÃO POLICIAL 17

Uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher chamou atenção dos policiais da Brigada Militar no último sábado (10) em Santa Rosa. Os policiais foram chamados para o registro junto a UPA quando uma mulher de nome Alice informou inicialmente, ter sido assaltada e agredida, e que um homem conhecido como Cléber havia lhe prestado socorro, deixando a mesma na Unidade de Pronto Atendimento.


Porém ao ser questionado por mais informações, a mulher admitiu aos policiais que a versão inicial não era verdadeira, e que era ex-namorada de Cléber, que naquela data, quando a mesma deslocava-se para o trabalho em Três de Maio, o ex lhe obrigou a acompanhá-la de volta a Santa Rosa, levando-a até o Parque de Exposições lhe fez várias ameaças objetivando reatar o relacionamento.


Diante da negativa da vítima o homem a levou até a localidade de KM 03, onde amarrou a vitima numa árvore e começou a lhe dar pontapés e socos. Percebendo que a vítima desmaiou, o agressor assustou-se e a levou na UPA onde então teriam inventado a história inicial do suposto assalto.


Alice disse que foi namorada de Cleber por três meses e o término do relacionamento ocorreu no final de 2014. Diante dos fatos ela informou aos policiais que deseja processar o agressor solicitando ainda as medidas protetivas urgentes.


O veículo do agressor foi entregue a sua genitora por decisão do Delegado de Polícia, visto que não foi apreendido.


VOLTAR IR AO TOPO