Notícias

IJUI: Mãe mata filho com duas facadas após sofrer ameaças

Domingo, 18.01.2015 às 06h
17 janeiro- morte ijui

Uma mulher de 52 anos matou o próprio filho de 30 com duas facadas na noite de sábado (17) em Ijui. O crime aconteceu no Bairro Glória, pouco antes da meia noite.


Maria Luisa Brum Inocêncio possuía medidas protetivas contra a aproximação do filho que era violento por ser usuário de drogas. O homem tinha diversas passagens pela polícia, inclusive poucas horas antes de ser morto pela mãe, chegou a ser detido, pois tentou furtar em um supermercado da cidade.


Já na casa da mãe, onde estava proibido de ir, Jonathan Brum ofendia a mulher com palavras de baixo calão quando ela o repreendeu desferindo-lhe um tapa no rosto. Diante da continuidade das agressões a acusada do crime foi até a cozinha onde pegou uma faca, possivelmente para intimidar o filho, porém em um momento de fúria acertou-lhe dois golpes, um no peito e outro no pescoço.


Maria disse à polícia que não tinha intenção de matá-lo. Um vizinho levou Jonathan ao pronto atendimento do Hospital de Caridade, porém ele morreu pela perda de sangue causada, principalmente, pelo ferimento do pescoço.


O delegado plantonista, Fábio Idalgo Peres lavrou o flagrante de Maria Brum Inocêncio por homicídio. Ela foi encaminhada ao módulo feminino da Penitenciária Modulada de Ijuí. Um exame toxicológico foi pedido ao IML, para onde o corpo foi levado, para comprovar se a vítima estava sob o efeito de bebida alcoólica ou drogas.


Fonte: Portal Ijuiurgente

 


VOLTAR IR AO TOPO