Notícias

Acidente mata três na BR 285 entre Santa Barbara e Panambi

Domingo, 18.01.2015 às 06h12
18 janeiro acideente em panambi

Uma série de três acidentes ocorridos na tarde de sábado na BR 285 em Santa Bárbara do Sul, teve três vítimas fatais e pelo menos cinco pessoas feridas. Um bebê de quatro meses, o pai dele Juliano Bester Gonçalves de 21 anos residentes em Panambí e o piloto de moto estradeira Antonio Augusto de Britto Sobrinho, 61 anos, de Curitiba-PR morreram.


No local, o primeiro acidente envolveu o choque de uma carreta com um GM Vectra, onde morreu o bebê. O automóvel de cor preta, placas KJS-1282, registrado em Panambi, conduzido por Juliano Bester Gonçalves que transitava em sentido Panambi-Santa Bárbara, teria aquaplanado e invadido a pista contrária colidindo frontalmente com uma carreta carregada com materiais de acabamentos de construção. A composição Scania/G 380 A 4x2, ano 2009, cor vermelha, placas IPR-8677, que rebocava a carreta SR Randon SR CA, ano 2009/10, cor prata, placas IQG-7414, ambas registradas em Ijuí, conduzidas por Luciano Rutilli que transitava em sentido Santa Bárbara do Sul - Panambi.


O impacto da colisão foi tão forte que partiu ao meio o automóvel, deixando a parte dianteira a uma distância de 40 metros da traseira e o capô do outro lado da rodovia. Viajavam no automóvel quatro pessoas, o motorista Juliano, Iochana Martins, 23 anos sua esposa, Rutieli Martins Jacinto, 18 anos e um bebê de quatro meses, Ketlyn Gabriela Martins Gonçalves,(nascida em 25/09/2014) que morreu no local.


Juliano Bester Gonçalves, que era o motorista do Vectra, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu e também veio a falecer. O jovem era natural de Ajuricaba, mas residia em Panambi, e viajava com a esposa Iochana Martins e a filha Ketlyn Gabrieli para visitar familiares em Santa Bárbara do Sul.
O motoqueiro morto no acidente Antonio Augusto de Britto Sobrinho, 61 anos pilotava uma motocicleta Harley Davidson/Flhtchu. Com ele viajava sua esposa que resultou com lesões, porém não corre risco de morte. Ele bateu em uma carreta quando os policiais finalizavam o atendimento da primeira ocorrência para liberação de pista.


Um terceiro acidente em decorrência dos dois anteriores também foi registrado. Outro casal de moto sofreu uma colisão traseira, vindo a cair e o condutor sofreu fraturas em ambos os braços e sua mulher lesões leves. Carlos Frederico Ramos Dias, 59 anos e Cleidiane Acosta Premerli, 39 anos, receberam atendimento no Pronto Socorro de Panambi.

Fonte: Agora já net


VOLTAR IR AO TOPO