Notícias

SANTA ROSA: Protesto reúne 600 pessoas neste domingo

Segunda-Feira, 16.03.2015 às
16 março- protesto em santa rosa

Em torno de 600 pessoas segundo estimativa da Brigada Militar, e de 1.000 pessoas segundo os organizadores participaram de ato público na tarde deste domingo (15) em Santa Rosa.


A programação realizada no Parcão pediu celeridade nas investigações dos escândalos de corrupção na Petrobrás, redução da carga tributária, reforma política e posição contrária à política econômica do governo federal formado pelo PT/PMDB/PP/PDT/PSD e outros.


Houve um grupo de manifestantes que também pediu o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff e gritou palavras de ordem de “Fora PT, Fora Dilma”. O movimento iniciou por volta das 16h e encerrou duas horas mais tarde.


Um palanque foi organizado onde ocorreram dezenas de manifestações orais dos participantes do movimento, e após, uma caminhada também foi realizada. Lideranças de Horizontina como o Presidente do Poder Legislativo Averi Padoin e o Presidente do PSDB Adão Canabarro participaram do ato. De Tucunduva entre outras lideranças, Fabrizio Gazola estava presente. 


Segundo um dos organizadores, o médico Norton Goulart, o ato teve iniciativa apartidária de uma sociedade que cansou de desmandos, corrupção, tarifações e falta de coerência dos políticos.


VOLTAR IR AO TOPO