Notícias

Carro de mulher assassinada é localizado em Horizontina

Terça-Feira, 31.03.2015 às 08h
02 abril- carro mulher morta

A Brigada Militar de Horizontina, em policiamento de rotina foi informada via 190 que havia um veículo parado em frente a um Supermercado na Rua São Luis em Horizontina. O informante acionou o serviço policial desconfiado que o veículo pudesse ser da vítima de homicídio encontrada no interior da cidade de Três de Maio no final da tarde de segunda-feira (30), Elenita Altíssimo, 49 anos, moradora de Tucunduva.


A guarnição foi até o local por volta das 22h e constatou que se tratava do veículo Ford/Fiesta branco placa INP-0491 que estaria sendo dirigido pela vítima, O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, para os trabalhos de perícia.


Segundo informações de familiares, Elenita havia saído de casa logo após o meio dia dirigindo um Ford Fiesta com destino a Horizontina. A família acredita que ela possa ter sido vítima de roubo seguido de morte.

 

O corpo foi encontrado em uma estrada de terra as margens da ERS 342, na localidade de KM 08, entre os municípios de Três de Maio e Horizontina. As perfurações no corpo de Elenita seriam de calibre. 32 segundo o IML. Quatro tiros teriam atingido à vítima no pescoço e na boca.


VOLTAR IR AO TOPO