Notícias

SANTA ROSA: Acidente mata quatro jovens na BR 472

Domingo, 05.04.2015 às 00h34
04 ABRIL-M ACIDENTE SANTA ROSA

O acidente foi no final da tarde de sábado (04) no trecho da estrada federal que passa aos fundos do Parque de Exposições de Santa Rosa. O motorista de um Ford Fócus com placa de Santo Cristo, Matheus Schreiner, teria supostamente perdido o controle da direção devido a uma aquaplanagem, saindo da pista e atingindo árvores de grande porte as margens da rodovia. O veículo pegou fogo e três de seus ocupantes morreram carbonizados, inclusive o motorista.


A primeira vitima identificada foi Leonardo Henkes de 19 anos. Ele não se queimou porque teve o corpo arremessado para fora do automóvel durante a capotagem ficando em torno 20 metros de onde o veículo explodiu. Os demais tiveram os corpos queimados presos às ferragens são eles: Tiago Werner Schreiner, 19 anos, Mateus Schreiner, 20 anos e Cassiano Utzig, 19 anos. Todos eles residem em Santo Cristo. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santa Rosa. O carro dos jovens trafegava no sentido Santa Rosa-Santo Cristo.

 

Os jovens eram amigos e todos eram estudantes universitários. O clima é de grande comoção na comunidade santocristense neste domingo. O sepultamento dos jovens será na parte da tarde. 


VOLTAR IR AO TOPO