Notícias

Homem morre em queda de moto na divisa de Três de Maio e Horizontina

Domingo, 03.05.2015 às
08 de maio- corpo as margens da rodovia

 

 

O morador de Lajeado Caneleira, interior de Horizontina Valdir Pedro Dutra, 52 anos, morreu no final da tarde de sábado (02), depois de sofrer uma queda com a moto que pilotava em uma estrada que liga as localidades de Barra do Caneleira/Distrito de Vila Progresso interior do município de Três de Maio com o município de Horizontina, localidade de Lajeado Caneleira.

 

Após passar à tarde na companhia de amigos em um bar na localidade a vitima teria saído por volta das 16he45min, em direção à propriedade onde mora com a família. Pelos vestígios encontrados supõe-se que ele tenha sofrido uma queda com a motocicleta. A estrada de terra com cascalho possui muitas pedras soltas e Dutra, que não usava capacete, pode ter perdido o controle em um ponto que possui declive acentuado.  

 

Em torno de uma hora após sair do bar ele foi encontrado já sem vida por moradores das proximidades, apresentando lesões no rosto e na cabeça. A Brigada Militar fez os atendimentos iniciais até a chegada da Polícia Civil.

 

FOTO: PAULO MARQUES NOTICIAS.

Fontes colaborativas: Paulo Marques Noticias, Brigada Militar-RS

 


VOLTAR IR AO TOPO