Notícias

Agência do BB de Três de Maio é assaltada com funcionário feito refém

Segunda-Feira, 04.05.2015 às 12h46
08 de maio- assalto BB tres de maio

Ladrões arquitetaram um assalto à agência do Banco do Brasil de Três de Maio, desde a noite de domingo (3), com desfecho no meio da manhã desta segunda-feira (4).


A polícia só foi avisada por volta das 11he30min desta segunda-feira (04), quando os familiares do funcionário do banco foram libertados pelos assaltantes. Tão logo a polícia foi comunicada, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil se deslocaram rapidamente até a agência bancária.


A quantia levada não foi informada. As informações iniciais são de que os elementos foram até a residência do funcionário do banco que mora em Santa Rosa onde fizeram a família de refém.


Dois dos ladrões vieram com o funcionário até o banco e outros dois levaram os familiares como refém. Por volta das 9he30min desta segunda-feira, os assaltantes saíram da agência, mas a polícia só foi avisada no momento que os bandidos libertaram as vítimas, pois eles ameaçavam atentar contra os reféns.


O caso será investigado pela Polícia Civil com participação da Polícia Federal. Policiais do Instituto Geral de Perícias estão no local, e agência está fechada sem previsão de retorno para atendimento ao público.


Fonte/Foto: Paulo Marques Notícias/Jornal Folha Cidade


VOLTAR IR AO TOPO