Notícias

Aberta a campanha do agasalho 2015 em Horizontina

Domingo, 17.05.2015 às 10h34
17 DE MAIO- AÇÃO SOCIAL PRAÇA

      Aproveitando a programação da 2ª Rústica do Trabalhador promovida pela ACEHOR- Associação Cultural e Esportiva Horizontina e seu departamento de Atletismo, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social deu abertura nesta manhã de domingo a Campanha do Agasalho 2015.

 

         As doações poderão ser efetuadas até o final deste mês de maio em vários pontos do comércio e instituições públicas junto às caixas da solidariedade. Doações maiores como de móveis e utensílios como camas, colchões ou fogões, devem ser informadas junto a Secretaria, na Rua Chafariz entroncamento com a Rua Uruguai.

 

          A secretária de Desenvolvimento Social Ana Denise Strapassom esteve com sua equipe de trabalho no largo da prefeitura, onde expuseram materiais confeccionados pelos grupos assistidos na Rede de Proteção e CRAS. Ela pede às pessoas que não usem o período da campanha para descartar o que não tem mais serventia, mas que haja de fato solidariedade, optar pela doação de casacos, tocas, mantas, cobertores, botas ou acolchoados que tenham vida útil ainda (em condição de uso) para atender a demandas de pessoas menos favorecidas, tanto da cidade quanto do interior, cadastrados pelos programas da assistência social. 

 

REDAÇÃO: PAULO ROBERTO STAZIAKI

FOTO: JORNAL FOLHA CIDADE


VOLTAR IR AO TOPO