Notícias

Colisão entre duas carretas mata motorista na BR 285 em Entre-Ijuís

Domingo, 14.06.2015 às 00h02
19 de junho-carga de cebolas

Um grave acidente na tarde deste sábado na BR 285 em Entre-Ijuís deixou como saldo um morto e dois feridos. Uma das carretas e estava carregada com cebolas e a outra era do tipo bitrem graneleiro. A colisão foi na localidade de Esquina Gaúcha, próximo a uma ponte.


Três pessoas (dois homens e uma mulher) foram encaminhadas para atendimento no Hospital Santo Ângelo. Uma das vítimas morreu ao dar entrada na casa de saúde.


No caminhão carregado com cebolas estava o motorista Edilson Rodrigues da Cunha, 32 anos e sua companheira Juliana Moreira Camargo, 23 anos, os dois naturais de Porto Xavier.


O terceiro envolvido e vítima fatal no acidente foi o santa-rosense Venildo Machado Lima de 53 anos. O homem chegou com múltiplas fraturas ao HSA e não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, SAMU, Bombeiros de Santo Ângelo e Brigada Militar atuaram no local do acidente.


A carga de cebola se espalhou no asfalto e o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da estrada com engarrafamento chegando há seis quilômetros. Um dos caminhões acabou pegando fogo.
Fonte Rádio Cidade SA


VOLTAR IR AO TOPO