Notícias

Jovem morre na BR 472 em Três de Maio

Domingo, 12.07.2015 às 00h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Aquaplanagem provoca acidente na BR-468 em Coronel Bicaco.
Uma caminhonete Amarok com placas de Constantina, saiu da pista por volta das 17h desta quarta-feira (08). Quatro pessoas estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na BR-468 em Coronel Bicaco, no momento que o motorista conduzia o veículo em direção a Campo Novo. A caminhonete teria aquaplanado, tirando o controle de direção do motorista. A Amarok desceu um pequeno barranco e bateu em uma árvore que quebrou e ficou contra a porta do carona.

 

Embriagues ao Volante em Campo Novo.
A Brigada Militar recebeu uma ligação informando que haviam indivíduos arrastando um veículo na rótula do Banrisul na Rua Bento Gonçalves, no centro de Campo Novo. Foi deslocado até o local por volta das onze e meia da noite e constatado um acidente de trânsito com danos materiais onde o condutor do veículo colidiu na rótula central. O condutor apresenta visíveis sinais de embriagues e foi solicitado que realizasse o teste do etilômetro sendo que o mesmo recusou. Foi deslocado até a Policia Civíl para lavratura do flagrante. Foi lavrada prova testemunhal. Os familiares do acusado providenciaram a retirada do veículo. Foi pago fiança e posterior o homem foi liberado.

 

Dois homens foram presos tentando passar dinheiro falso em supermercado de Santa Rosa.
Por volta das cinco e meia da tarde de ontem (08), os policiais do POE prenderam dois homens portando dinheiro falsificado. A dupla repassou uma nota de cinquenta reais falsa em um supermercado. Gerson Friske e Rogério Luiz Telbach estavam em um Vectra de placas DUQ-9552. Outras seis cédulas falsas de cinquenta reais foram encontradas.

 

Carro da Prefeitura de Horizontina é arrombado em Porto Alegre.
Um veículo da Secretaria de Saúde de Horizontina foi alvo de furto na manhã de terça (7) em Porto Alegre. Os meliantes quebraram um dos vidros laterais para abrir o mesmo de onde levaram o pneu reserva com roda e o extintor de incêndio. Também foi subtraida uma caixa com um aparelho pertencente ao Hospital do município que estava sendo levado para conserto. Segundo o motorista do veículo, que também é vereador Arani Faleiro, o carro estava estacionado próximo o terminal rodoviário da capital. O fato foi registrado na Central de Polícia de Porto Alegre.

 

Jovem morre em colisão frontal de automóvel e carreta na 344 em Giruá.
Um jovem morreu depois de colidir o automóvel que dirigia frontalmente com uma carreta, na ERS-344 em Giruá, por volta das 18h desta quarta-feira (08). Funcionário da Empresa Qualitec, a vítima conduzia um Gol com placas de Santa Rosa no sentido Giruá-Santo Ângelo, e colidiu frontalmente com uma carreta Volvo de Guarani das Missões que seguia em sentido contrário. A carreta ficou atravessada na pista e o seu motorista não se feriu. O condutor do Gol não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PRE de Santa Rosa atendeu a ocorrência. Willian Maidana Hoffmaister, 23 anos, era natural de Santa Rosa. O veículo estava registrado em nome da empresa Qualitec Indústria e Comércio Ltda.

 

Acidente deixa uma vitima fatal na BR 158, em Júlio de Castilhos.
O motorista Sidmar Ribeiro, 31 anos, morreu em uma saída de pista na tarde de ontem (08) no KM 243 da BR 158 em Julio de Castilhos. Por volta das quatro e quinze da tarde, Sidmar transitava com uma Saveiro de Pato Branco, estado do Paraná, quando aquaplanou, capotou e saiu da pista. O passageiro Sandro da Silva Cardoso, 20 anos, se feriu.


VOLTAR IR AO TOPO