Notícias

PLANTÃO POLICIAL 20 DE JULHO- Por Vinicius Vargas

Terça-Feira, 21.07.2015 às 06h
PLANTÃO POLICIAL 15

Suspeito de estuprar pelo menos cinco crianças é preso em Novo Hamburgo.
A Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo pode ter dado fim a uma sequência de ataques a meninas que vinha apavorando os moradores do Bairro Canudos desde o ano passado. Dione Leme de Oliveira, 38 anos, também morador do bairro, foi reconhecido pelos crimes e preso depois de prestar depoimento no sábado. De acordo com a investigação, ele é responsável por pelo menos sete ataques a crianças entre seis e dez anos entre fevereiro do ano passado e a última terça, quando o último caso foi registrado. Ele foi reconhecido por seis vítimas. Dos sete ataques, segundo a polícia, cinco estupros foram consumados, um foi tentado e, no sétimo, a vítima fugiu.


Pais de Preso na Operação Leite Compensado morrem em acidente de Trânsito na RS 211.
Os pais de Ariel Paulo Narzetti, presidente da Coopasul preso na 8ª etapa da Operação Leite Compen$ado em 13 de maio, morreram na manhã deste domingo em um acidente de trânsito no Alto Uruguai. Ari Narzetti, 51 anos, dirigia o Palio onde também estava sua esposa Terezinha Rampanelli Narzertti, 50 anos, quando ocorreu a colisão frontal com uma caminhonete. A colisão ocorreu no km 42 da ERS 211, entre Paulo Bento e Jacutinga. Terezinha faleceu no local. Ari Narzetti faleceu por volta das 13h no hospital Santa Terezinha, em Erechim. Eles estariam se deslocando a Erechim, como faziam todos os finais de semana, para visitar o filho.


Travesti é morto a tiros em Passo Fundo.
Um travesti foi morto com pelo menos três tiros às onze e meia da noite da última sexta-feira (17) na Vila Popular, em Passo Fundo. A vitima identificada como “Gabi” foi atingida no ombro direito, pescoço e na cabeça. O Atirador teria chegado tripulando uma moto e efetuado os disparos. Outros dois travestis estavam no local no momento do crime. A polícia vai solicitar as imagens do sistema de monitoramento local para tentar elucidar o assassinato.


Duas meninas argentinas morrem carbonizadas em incêndio no interior de São Vicente do Sul.

Duas meninas de 11 e 12 anos morreram carbonizadas em um incêndio na localidade de Glória, no interior de São Vicente do Sul. O fogo começou por volta das 10h45min da manhã de sábado (18) e espalhou-se rapidamente por toda a residência. As meninas são de origem argentina e estavam passeando em São Vicente do Sul. Quatro pessoas de 17, 22, 33 e 35 anos sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento médico no Hospital São Vicente Ferrer. Três dos feridos tiveram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Além das queimaduras, os sobreviventes inalaram bastante fumaça. De acordo com a Brigada Militar, o incêndio começou em uma lareira e espalhou-se por toda a casa. Um adolescente de 17 anos estaria tentando colocar fogo na lareira quando as chamas teriam atingido um galão de óleo diesel que estava próximo.

 

Dois furtos são registrados no mesmo dia em Tuparendi.

A Brigada Militar foi comunicada que uma casa na Rua Costa e Silva havia sido alvo de furto. O Dono da casa esta viajando, e por volta das onze horas da manhã de ontem (19), a filha do mesmo foi até o local e constatou que meliantes haviam invadido a residência. Foi levado do local uma Motoserra Sthil. A porta dos fundos e uma janela estavam danificadas. Já na Rua PIO XII, outra casa foi alvo dos bandidos. O Dono da casa teria saído por volta das onze horas da manhã e ao retornar as cinco da tarde, percebeu que a fechadura estava danificada. Foi levado do local: TV 42 polegadas, marca Philco, notebook Acer 10 polegadas, aparelho celular LG preto e algumas semi-joias.

 

Automóvel do Sicredi é arrombado em Três de Maio.

Por volta das 19he45min deste domingo (19), a Brigada Militar de Três de Maio foi comunicada de um furto em veículo. O automóvel VW Gol de placas ITH-7690, de propriedade do Sicredi Noroeste, encontrava-se estacionado na rua Sorocaba no bairro Glória, quando teve uma das portas arrombada e do interior o do veículo, foi levado o aparelho de som e o CRLV.

 

Roubo a Residência em Santa Rosa.

Por volta das sete e meia da noite de ontem (19) na Avenida Expedicionário Weber, no Bairro Central, duas pessoas armadas invadiram uma residência. A Vitima relatou que um deles lhe apontou um revólver e pediu dinheiro e armas. Em seguida o outro homem lhe amarrou e amordaçou. Os bandidos então reviraram toda a casa, levando: um revolver cal.38, Rossi, uma espingarda cal.16, uma espingarda cal.32 e uma espingarda cal.38. Todas as armas registradas no exercito brasileiro. Ainda levaram uma garrucha artesanal. Ao final, fizeram uma ligação dizendo que já estavam prontos. Embarcaram em um veículo e seguiram em direção ao Bairro Cruzeiro. Do local ainda foi roubado: uma corrente de ouro tirada do seu pescoço, um notbook marca Acer, um celular LG, um dvd LG, uma bomba de chimarrão, bocal de ouro e um hometeater.

 

Tentativa de Homicídio em Sede Nova.

Por volta das nove e meia da noite de ontem (19), a Brigada Militar estava patrulhando em Humaitá quando recebeu uma ligação de que um homem havia sido esfaqueado no Bar do Negão em Sede Nova. Ao chegar no local, na Rua Antonio Lorenzon, populares já haviam removido a vitima até o Parque de Máquinas da Prefeitura de Sede Nova, onde estava a ambulância. A vitima, que sofreu dois golpes de faca, na região do tórax, foi conduzida para o Hospital de Tres Passos. Foram realizadas buscas no local, mas o autor dos golpes não foi localizado.

 

Jovem morre depois de uma saída de pista na BR-468 em Tiradentes do Sul.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (19) e vitimou o jovem Jardel Camara, 18 anos, no Km 116 da BR-468 em Tiradentes do Sul, ele era o motorista de uma caminhonete D20 que capotou. Outro jovem que estava na carona, também de 18 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Samu com lesões leves. A caminhonete com placas de Esperança do Sul, era conduzida no sentido Três Passos-Tiradentes do Sul, e por volta das 4h em uma curva o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e depois de atravessar a pista antes de capotar, bateu em duas árvores na lateral da rodovia. O jovem não possuía CNH.

 

Homem morre após bater carro contra carreta em rodovia no RS.

Um homem morreu na manhã deste domingo (19) após bater de frente com uma carreta na ERS-135, entre os municípios de Estação e Sertão, no Norte do Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu por volta das 6h10, no km 45. A vítima foi identificada como João Oneide de Castilhos, de 59 anos. Ele trafegava o sentido Estação-Sertão, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O condutor do caminhão não conseguiu desviar. O carro de João partiu ao meio. Ele morreu na hora. O motorista da carreta não se feriu. João morava em Sertão, onde trabalhava como cabeleireiro.

 

Contrabando em Tuparendi.
Após denúncia anônima na última sexta-feira (17) que teria uma camionete F4000 contrabandeando cigarro de Tucunduva para Santa Rosa, a Brigada Militar deslocou até a localidade de Campininha, no interior de Tuparendi, onde se deparou com o veiculo de placas BYC-6649. Ao tentar abordar o mesmo desobedeceu as ordens de parada entrando em uma lavoura. Porém, a caminhoneta acabou atolada. O Condutor identificado como Eliseu foi preso. Na carroceria haviam 20 caixas de cigarro totalizando 10.000 maços marca Classic.


Jogos de Azar em Horizontina.

A Brigada Militar em abordagem de pessoas e veículos abordou uma motocicleta e constatou que a condutora estava com material usado para fazer jogos de azar, “Jogo do bicho”, que a mesma confirmou estar fazendo jogos. Foi apreendido uma maquina usada para imprimir jogos, dinheiro, recibo de comprovante de jogos do bicho, caderneta e calendário para jogos. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

 

Motorista se envolve em abalroamento na cidade e depois em grave acidente na ERS-404 em Sarandi.
O motorista de um Peugeot com placas de Nova Boa Vista, Rafael Thumes, se envolveu em dois acidentes na noite deste domingo (19) no município de Sarandi. Inicialmente, dentro da cidade ele abalroou em outro veículo resultando em pequenos danos, e em seguida, ele ingressou com o automóvel na ERS-404 onde por volta das 19h colidiu lateralmente com um veículo de Sarandi, onde viajava uma família de quatro pessoas que retornava de um passeio. Todos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu com apoio de uma ambulância do município, sendo removidos ao Hospital Comunitário de Sarandi. São eles: o motorista Armerindo Almeida, e os demais integrantes da família Nice Almeida, Raquel Almeida e Wiliam Almeida. Populares disseram que o motorista do Peugeot conduzia o veículo nas ruas centrais da cidade de forma perigosa desde a tarde deste domingo.

 

Menina de oito anos morre vítima de meningite em Passo Fundo.
Uma menina de oito anos morreu vítima de meningite em Passo Fundo. Vitoria Aparecida da Silva estava internada no Hospital São Vicente de Paulo. O óbito foi confirmado na noite de sábado (18). De acordo com o secretário da saúde da cidade, Luiz Arthur Rosa Filho, a menina era aluna da Escola Municipal Wolmar Salton. Ela foi internada na CTI Pediátrica da instituição na quarta-feira (15), quando começou a sentir os primeiros sintomas da doença. A secretaria da saúde ainda aguarda a análise que vai apontar qual o tipo de meningite a menina contraiu. Depois, podem ser tomadas medidas de prevenção. Conforme o informativo são até agora 48 casos confirmados e dez óbitos em 2015.

 

Travessia de balsa são retomadas em Porto Mauá.
A Travessia de Balsa entre Brasil e Argentina foi retomada em Porto Mauá. O restabelecimento aconteceu na manhã de ontem (19) às dez horas da manhã. Segundo o Assessor de Comunicação de Porto Mauá, Vilson Vinkler, o rio Uruguai está sete metros acima do nível normal.

 


VOLTAR IR AO TOPO