Notícias

PLANTÃO POLICIAL- DOMINGO, 16 DE AGOSTO

Domingo, 16.08.2015 às 12h
PLANTÃO POLICIAL 20

Moto é furtada em Novo Machado
Uma motocicleta Honda XR 200, de cor vermelha e placa IDR 2006 foi furtada na tarde de sábado (15) na localidade de Vila Pratos, distrito de Novo Machado.
O registro na Brigada Militar foi feito por volta das 17h pelo proprietário. Segundo ele estava na casa da sua mãe, e a moto estava na frente da cada dela com a chave na ignição.
O elemento que furtou a moto seria de estatura mediana e era um sujeito gordo e teria sido avistado pela mãe do proprietário. Ele arrancou a moto em alta velocidade e tomou rumo ignorado.

 

Homem é esfaqueado em assalto à bordel de Boa Vista do Buricá
Um roubo com tentativa de homicídio seguido de prisão foi registrado no inicio da madrugada deste domingo (16) em Linha Vista Alta, no interior de Boa Vista do Buricá.
Segundo registro policial, a Brigada Militar foi informada que havia um homem esfaqueado na zona do meretrício em Vista Alta. O SAMU foi acionado. No local o agressor teria sido avistado entrando na mata que fica nas proximidades. Ele teria subtraído da vítima R$ 500,00 em moeda corrente.
O homem esfaqueado foi socorrido e o acusado encontrado deitado entre pedras ás margens de uma estrada. Ele foi reconhecido pela vítima. Ao consultar o sistema o acusado pelos crimes constava como procurado pela Justiça, sendo então internado no sistema prisional junto ao Presídio de Santa Rosa. A arma branca (faca) utilizada no crime e o dinheiro produto do roubo ainda não foram localizados pela polícia.

 

Foragido da Justiça é preso no interior de Tuparendi
Um homem de iniciais R.A. S. foi preso na noite da sexta-feira dia 14 no interior de Tuparendi. Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição sabia da existência de um mandado de prisão do foragido, acusado e condenado por furtos.
Durante uma abordagem de rotina na localidade de Vila São Marcos, o indivíduo foi localizado e preso, sendo apresentado do DPPA de Santa Rosa para após lavratura de expediente ser internado no sistema prisional.


VOLTAR IR AO TOPO