Notícias

Morre vereador Nelson Rafalski de Tucunduva

Terça-Feira, 25.08.2015 às 06h
25 de agosto- nelson rafalski

O vereador do PMDB tucunduvense Nelson Rafalski, 63 anos, faleceu ontem (24) no final da tarde, vitima de infarto. Homem público, político e líder comunitário Nelsinho como era carinhosamente conhecido na comunidade, nasceu em 06 de fevereiro de 1952, e veio a óbito às 17 horas e 50 minutos no Hospital Vida e Saúde na cidade de Santa Rosa, vítima de parada cardiorrespiratória.


Residente e representante da Comunidade de Esquina Batista, o Vereador Nelson era detentor de cinco mandatos como Vereador Titular e um mandato na suplência. Foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores por quatro exercícios.


No atual mandato, desde o dia 07 de Janeiro de 2013, licenciou-se do Cargo de Vereador e passou a assumir o Cargo de Coordenador do Setor de Manutenção de Ruas e Estradas Municipais junto a Administração Pública Municipal.


O corpo está sendo velado no Auditório da Câmara Municipal de Tucunduva. Missa de corpo presente será às 15 horas do dia 25 de agosto, logo após sepultamento no Cemitério Municipal de Tucunduva.


Através de ato administrativo o Presidente da Câmara Jonas Fernando Hauschildt suspendeu o atendimento administrativo na sede do parlamento municipal devido ao falecimento do parlamentar peemedebista. O Prefeito Paulo Schwerz decretou luto oficial no município.

 

RÁDIO OLINDA FM

Colaboração: Danilo Fagundes- Secretário Executivo e Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Tucunduva.


VOLTAR IR AO TOPO