Notícias

PLANTÃO POLICIAL 25-08-20'5- VINICIUS VARGAS

Quarta-Feira, 26.08.2015 às 05h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Suspeita de doença do mormo em jovem é descartada.

O resultado do exame realizado em um jovem com suspeita de mormo em Santana do Livramento descartou a possibilidade da doença. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (24) pela Santa Casa do município. O exame foi feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), em Porto Alegre. O jovem trabalhador rural, de 19 anos, continua internado na UTI da Santa Casa em estado gravíssimo. Ele foi encaminhado ao hospital na última segunda-feira (17) após ter sofrido uma intoxicação por um pesticida. Segundo o diretor técnico do hospital, Antônio Cabrera, ele apresentava sintomas compatíveis com a doença do mormo. A doença provoca problemas respiratórios nos equinos e pode ser transmitido para seres humanos, podendo levar à morte.

 

Homem morre em acidente na BR 285 em Coronel Barros próximo a Ijui

Um casal de Santa Maria que viajava em um Ford Fiesta, se envolveu em um acidente de Trânsito por volta das 6he30min desta segunda-feira (24). O motorista Guilherme Silveira Machado, 30 anos, morreu no local. A namorada dele, Josiane Caroline Zimmermann, 25 anos teve ferimentos leves e foi socorrida em estado de choque. De acordo com informações dos Bombeiros, a mulher relatou aos socorristas que o casal viajava para Santo Ângelo, onde teriam uma entrevista de emprego. O acidente aconteceu na BR-285, no município de Coronel Barros, e segundo as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle da direção descido um barranco e colidindo com o veículo em árvores. Motoristas que passavam pelo local, encontraram o veículo acidentado por volta das 8he30min.

 

Localização trator abandonado em Tuparendi.

A Brigada Militar foi informada que próximo a uma propriedade rural, na localidade de Campininha, um trator estaria abandonado atrás de arvores em meio a uma lavoura de trigo nas margens da RS 305. No local foi encontrado um trator VALMET, MODELO 78. O trator estava sem a chave de ignicao, e com sinais de que alguem teria feito uma ligação direta. O trator foi recolhido ao depósito do guincho São Cristovão de Santa Rosa.

 

Polícia Civil prende autor de oito assaltos em Passo Fundo.

Agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações Inspetor Castaldi, prenderam na manhã do último sábado (22), o Renato Teixeira Leduíno, vulgo “Renatinho” de 18 anos, acusado de uma série de assaltos na região do bairro Vera Cruz em Passo Fundo. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça. O acusado vinha praticando assaltos a estabelecimentos comerciais e durante as investigações, ele foi identificado e teve a prisão solicitada pelo delegado. A prisão aconteceu na Rua Valter Barbeux, no bairro Leão XIII e ele foi conduzido para a delegacia, onde foi reconhecido por vítimas de oito assaltos. Após ser ouvido, o assaltante foi recolhido ao presídio regional.


Caminhão de cebola tomba no trevo da BR 285 em Ijuí.
Por volta das onze e meia da manhã de ontem (24) um caminhão com placas de Muliterno, carregado de cebola tombou ao ser atingido por outro caminhão de Ijuí no trevo da avenida Coronel Dico com a BR 285. Os dois motoristas ficaram feridos. A Carga de Cebola foi colocada em outro caminhão e o trânsito foi liberado em seguida.


Acidente com danos materiais no centro de Três de Maio.

Uma colisão traseira deixou danos materiais em dois veículos no início da noite desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 18he25min, na Avenida Uruguai. De acordo com informações da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o motorista de uma caminhoneta Renault Duster, parou para dar preferência a um pedestre na faixa de segurança, e o condutor de uma caminhonete Ford F-100 não freou em tempo vindo a colidir na traseira da Duster. Os dois veículos com placas de Três de Maio, eram conduzidos no sentido Sicredi-Praça da Matriz. Nos veículos estavam somente os motoristas que não se feriram, restando apenas danos materiais.

 

Menores de idade são apreendidos por agredir idoso em Novo Machado.

Por volta das sete horas da noite de ontem (24) a Brigada Militar prendeu dois menores de idade por agredir um idoso em Lajeado Terêncio, interior de Novo Machado. Os dois menores que são de Tucunduva chegaram na residência do idoso Romualdo Bortoli e tentaram roubar uma motosserra. Em depoimento, os meliantes afirmaram ter agredido Romualdo. Eles foram localizados por volta das oito e meia da noite em Lajeado Limoeiro. Os dois foram presos e encaminhados para a unidade da FASE em Santo Ângelo. Apesar de ainda não terem atingido a maioridade, os dois são velhos conhecidos dos policiais.


VOLTAR IR AO TOPO