Notícias

Brigadianos protestam na casa do deputado Burmann em Ijui

Domingo, 06.09.2015 às 06h09
06 de setembro- burmann ijui

 

Dando sequência ao movimento de intensificação do protesto, integrantes da Brigada Militar, à paisana, realizaram sábado, 05, uma manifestação na frente da residência do deputado Gerson Burmann, que na atualidade, licenciado,  exerce o cargo de secretário de obras do Estado.

 

         A residência do parlamentar está situada nas imediações da Câmara de Vereadores de Ijuí, no centro da cidade. Uma longa faixa foi estendida entre duas árvores que estão plantadas em frente à residência do parlamentar.

 

         Com letras garrafais, a faixa apresenta os seguintes dizeres: “Deputado Burmann contamos com o teu apoio”. Postados na frente da faixa e junto à calçada, mais de duas dezenas de brigadianos faziam a vigília, que tinha também estendida a bandeira do Estado na lateral esquerda da manifestação.

 

         O deputado Gerson Burmann, um dos líderes do PDT do município e da região, tem o hábito de passar os fins de semana com a família, em Ijuí. Os brigadianos, além do apoio, reivindicavam para que o parlamentar se posicione contra os PLCs 206 e 244 para que não sejam aprovados, uma vez que retiram direitos já conquistados.

Fonte: portal Ijui.com


VOLTAR IR AO TOPO