Notícias

Acidente mata 14 pessoas em Paraty-RJ

Domingo, 06.09.2015 às 16h34
06 setembro- acidente rj

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 14 mortos e aproximadamente 40 feridos no início da tarde deste domingo (6), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
O acidente aconteceu em um local conhecido como "Morro do Deus Me Livre", na estrada que liga o Centro a Trindade. As primeiras informações são do Corpo de Bombeiros.


O ônibus partiu por volta das 12h10 do Centro de Paraty levando turistas e moradores para Trindade. O acidente aconteceu por volta das 12h40. Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Pedro de Alcântara, em Paraty, Hospital da Praia Brava e Municipal, em Angra dos Reis, e para a Santa Casa de Ubatuba, no litoral paulista. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.


A Guarda Municipal informou que, por volta de 14h30, a estrada, que funciona em mão dupla, estava em sistema "siga e pare" na altura do trevo próximo ao bairro Patrimônio. Por conta do acidente, a Prefeitura de Paraty cancelou um show com a dupla João Pedro e Fabiano que estava marcado para acontecer na cidade. A apresentação seria pela Festa de Nossa Senhora dos Remédios, que homenageia a padroeira do município.

 

Fonte;Globo News


VOLTAR IR AO TOPO