Notícias

Horizontina Futsal perde na Bronze e Sub 20 e vence na Sub 17

Segunda-Feira, 07.09.2015 às 11h
FUTSAL 2

O final de semana de futsal mais uma vez não foi perfeito para o Esporte Clube Caipirinha/Horizontina Futsal, um dos representantes da região Fronteira Noroeste nos campeonatos promovidos pela Federação Gaúcha de Futsal.


No sábado pela Série Bronze, divisão de acesso a Series Prata e Ouro, o representante horizontinense foi até a cidade de Palmeira das Missões, onde acabou derrotado pela equipe palmeirense pelo placar de 4 a 3. Pelas categorias de base a equipe Sub 20 jogou em casa e acabou superada pela ADS de Sananduva pelo placar de 5 a 1. No Sub 17 vitória da equipe horizontinense sobre o Guarani de Espumoso por 2 a 1.


O outro clube representante da Região Fronteira Noroeste em competições estaduais, a ABELC de Boa Vista do Buricá jogou duas partidas neste final de semana prolongado. Sexta-feira dia 4, derrotou a ATF de Tapejara por 3 a 2 jogando em Boa Vista do Buricá. No domingo, dia 6, em nova partida desta vez diante do DC Futsal, derrota da equipe boa-vistense pelo placar de 6 a 2.


VOLTAR IR AO TOPO