Notícias

Plantão Policial- 09 Setembro- Por Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 09.09.2015 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhoneiro gaúcho é encontrado morto no interior da Bahia.
Um caminhoneiro do município de Arvorezinha-RS foi encontrado morto dentro de seu caminhão na cidade de Esplanada, no interior da Bahia, na segunda-feira (7). Segundo informações de familiares e de uma funerária da cidade de Arvorezinha, o homem é Antônio Menegeti Caron, 79 anos, mais conhecido como Toninho. A família dele se deslocou para a Bahia, a fim de trasladar o corpo para a cidade onde ele morava. O caminhão tem placas IGV– 9265. Ainda segundo informações locais, o senhor encontrado morto é empresário na cidade e viajava com seu caminhão fazendo entregas pelo Brasil. Populares avistaram sangue saindo de dentro do caminhão. Ao abrirem a porta, se depararam com o corpo de Antônio. As causas da morte deverão ser esclarecidas pela perícia.

 

Abigeatário é preso em flagrante em Santo Ângelo na noite desta terça-feira.
Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (8), em uma residência localizada no Bairro Assistencial Braga, no momento que realizava carneação de uma vaca Jersey, furtada no município de Santo Ângelo. O animal abatido estava em um galpão aos fundos da residência, quando foram apreendidas uma serra, uma balança, 5 facas, alicate, pedra de afiar, guinchos para pendurar a carne. O animal seria uma vaca Jersey de pelagem preta pesando cerca de 180 kg. A prisão em flagrante delito. O abigeatário foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo.

 

Motorista fica ferido em acidente na ERS-344 em Giruá.

Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (8) deixou ferido o motorista de um automóvel, na ERS-344 em Giruá. Gean Carlos Deladona Soares, 25 anos dirigia um Opala no sentido Santo Ângelo-Giruá, e por motivos desconhecidos perdeu o controle direção e colidiu em um micro ônibus em sentido contrário, por volta das 8h da manhã. O automóvel ficou praticamente destruído. No ônibus que era conduzido por João Davi Francisquina, ninguém se feriu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa que atendeu a ocorrência, o homem fraturou uma das pernas e foi socorrido pela equipe do SAMU de Giruá.

 

Bebê é encontrado dentro de saco de lixo em Cachoeirinha.
Um bebê foi encontrado dentro de um saco de lixo na Rua Nilo Peçanha, em frente ao número 596, em Cachoeirinha na tarde desta terça-feira. Uma moradora do local chamou a polícia quando percebeu uma movimentação estranha dentro de um dos sacos onde a criança estava. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o bebê, um menino recém nascido, aparentemente estava bem e não chorava. Ele foi encaminhado para o Hospital Neonatal Padre Jeremias, onde está em atendimento.

 

Estofaria é consumida pelo fogo em Tucunduva.
O prédio onde funcionava uma estofaria foi completamente consumido pelo fogo na noite desta terça-feira (8) em Tucunduva. Segundo informações iniciais o fogo se alastrou muito rapidamente e nada foi possível salvar. O Corpo de Bombeiros de Horizontina esteve no local e realizou trabalhos de contenção e resfriamento para evitar que as chamas atingissem uma residência nas proximidades. O proprietário da Estofaria Danilo Dias, não soube precisar a origem do fogo e informou que perdeu tudo o que estava no interior da empresa, como máquinas utilizadas para a prestação de serviços, material em estoque e estofados domésticos e bancos de automóveis de clientes que estavam no local para conserto.

 

Acidente de trânsito deixa mulher ferida em Tucunduva.
Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (8) deixou uma mulher ferida em Tucunduva. A colisão entre uma moto Biz e um Ford KA ocorreu na Avenida Oswaldo Teixeira. A condutora da moto Jaqueline Martenexen foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas. A condutora do KA Mariane Garcia não ficou ferida.

 

Corolla furtado em Tucunduva é recuperado em Três de Maio.
Por volta das 8he15min de terça-feira (8), os policiais da Brigada Militar de Três de Maio atenderam a um chamado de populares, que indicaram terem suspeitado de um automóvel estacionado durante a noite no mesmo local, na rua Senador Salgado Filho próximo a esquina com a Av. Senador Alberto Pasqualini. Os policiais constataram se tratar do veículo Toyota Corola furtado na cidade de Tucunduva. No domingo(6) depois de retornar de uma viagem o proprietário encontrou a residência arrombada de onde os ladrões levaram uma Tv 42 polegadas, um Notebook e o carro. A Brigada Militar acionou o serviço do guincho SOS Master para recolher o veículo que após periciado será restituído ao proprietário.

 


VOLTAR IR AO TOPO