Notícias

Horizontina Futsal larga em desvantagem na 2ª fase da Bronze

Sábado, 17.10.2015 às 22h46
FUTSAL

Jogando em casa na noite deste sábado (17) o Esporte Clube Caipirinha/Horizontina Futsal acabou superado pela forte equipe do Expresso de Imbé, pelo placar de 5 a 2.
Os visitantes fizeram um segundo tempo melhor e construíram a vantagem. A principal dificuldade do técnico Marcelinho esteve relacionada às opções de reposição da equipe.


Com plantel enxuto, o ECC utiliza atletas do grupo do Sub 20 para compor a equipe principal da Bronze, mas não pode utilizá-los quando os jogos ocorrem no mesmo dia. Antes da partida contra o Expresso de Imbé, o Sub 20 enfrentou o MGA Games de Caxias do Sul, vencendo a equipe da Serra por 3 a 1. Zalinha, da equipe principal foi outro jogador importante que desfalcou o time.


Para a partida de volta onde Horizontina está obrigado a vencer por qualquer placar, para forçar a prorrogação de 10 minutos, e onde precisa novamente obter vantagem para ficar com a vaga, a direção tenta fazer a partida do Sub 20 em data anterior para que atletas estejam disponíveis para o jogo da Bronze.

 

Os demais resultados dos jogos de ida da Bronze desse sábado, com uma partida suspensa no intervalo em Arvorezinha:
-Candelária – Atlético Candelariense 03x00 SASE
-Cerro Branco – ACBF – Cerro Branco 03x06 SER Alvorada
-Augusto Pestana – AAPF 04x03 Passo Sobradense
-Ipê – Torino 06x03 Figueira
-Salto Do Jacui – ADCH 05x03 AGE
-Arvorezinha – ECA Futsal 01 X 02 Jáqtáqvá (Jogo foi suspenso no intervalo por decisão da arbitragem)

 

RÁDIO OLINDA FM

REDAÇÃO: PAULO R STAZIAKI- DRT/RS 07.485


VOLTAR IR AO TOPO