Notícias

ECC/Horizontina Futsal perde a primeira nas semifinais Sub 20

Domingo, 08.11.2015 às 19h
01- hz futsal time

Enfrentando um adversário qualificado e que defende o título de 2014 e a Taça Brasil 2015, o Horizontina Futsal encontrou dificuldades na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Sub 20.


Com bom público no Édio Stol a equipe comandada por Fipo acabou superada por 6 a 1 pelo ADS de Sananduva, equipe comandada por Paulinho Sananduva, ex-técnico do Horizontina Futsal na Série Ouro em 2005, 2006 e 2007.


A equipe de Sananduva saiu na frente com gols de Pedala os 02min30seg e Alesson aos 4min15. O Horizontina Futsal descontou com Nicolas aos 9min50seg, placar do primeiro tempo.


Ansioso e buscando o empate a equipe do Horizontina Futsal acabou surpreendida no momento que era melhor no jogo e a equipe visitante já havia cometido a 4ª falta, na tentativa de frear o ímpeto dos meninos de Fipo. A partir de então o escore foi consequência. Aos 7min da segunda etapa Felipe fez 3 a 1, um minuto mais tarde ele marcou mais um, e a equipe do ADS passou a administrar a vantagem. A ADS marcaria mais duas vezes com Vinicius aos 14min30 e com Bernardo aos 19min55.


Para chegar à final agora, a equipe horizontinense precisa vencer em tempo normal no sábado, na partida de volta em Sananduva, e novamente vencer na prorrogação. O empate serve para o Sananduva.


O Técnico Fipo avaliou no final do jogo, que a equipe vai encarar o desafio mesmo sabendo de sua complexidade, mas que o ano é emblemático pela volta da equipe local às disputas e a retomada do projeto das categorias de base. Chegar entre os quatro melhores colocados é algo muito positivo e materializa o esforço da direção e do grupo dos jogadores.


VOLTAR IR AO TOPO