Notícias

PLANTÃO POLICIAL 29 DEZEMBRO- Por Vinicius Vargas- Repórter.

Terça-Feira, 29.12.2015 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Policiais do 7º RPMon realizam prisão por roubo a pedestre, em Santo Ângelo.

Na madrugada de domingo (27.12) guarnição do 7 RPMon foi solicitada em via pública por um cidadão o qual informou ter sido vítima de roubo, onde dois indivíduos teriam o ameaçado com uma faca e lhe roubado certa quantia em dinheiro e ainda o agrediram com um facão, posterior, os meliantes teriam tomado rumo ignorado. Os policiais militares efetuaram buscas nas imediações e encontraram um dos indivíduos com as características informadas, que logo após, foi identificado pela vítima como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos o indivíduo de iniciais R.S. W foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

Bebê é abandonada pela mãe no Hospital em Palmeira das Missões.

Três dias após seu nascimento, um bebê foi deixado pela própria mãe no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Após dar à luz no dia 25 de dezembro, a mulher da cidade de Rodeio Bonito teria informado a Assistência Social que não pretendia criar a criança.
Um homem da cidade de Panambi apareceu na unidade hospitalar dizendo ser o pai da criança, mas recusou-se a fazer o teste de DNA. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso, que foi parar na Vara da Infância e da Juventude. O Juiz Luís Clóvis Júnior determinou na tarde de segunda-feira (28) que a recém-nascida fosse encaminhada ao Lar da Criança e do Adolescente, até que sejam realizados os trâmites legais. “O primeiro passo é buscar reinserir a criança no meio familiar, procurando parentes de sangue. Não obtendo êxito, o caminho será então a adoção”. Ainda de acordo com o juiz, para a adoção legal será dada prioridade as famílias que já tenham cadastro do fórum. Atualmente a lista de espera em Palmeira das Missões é de 14 famílias. Clóvis comunicou também que será instaurado o inquérito policial para apurar o caso.

 

Restos mortais são encontrados em lavoura de milho em Vista Alegre.

Uma ossada humana foi encontrada por um agricultor numa lavoura de milho na tarde do último sábado, 26 de dezembro, no interior do município de Vista Alegre. De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais em estado avançado de decomposição foram encontrados por volta das 15h30, em Linha Ottobelli. Pelas roupas, a polícia acredita que a ossada seja de um homem, que estava morto a mais de 30 dias. A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen para perícia e possível identificação da vítima. O caso está sendo investigado e nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

 

Vítima é assaltada em sua própria residência e indivíduos roubam mais de R$ 5 mil em Campo Novo.

De acordo com informações da Brigada Militar de Campo Novo, um homem foi assaltados em sua própria residência, localizada no Bairro Operário. O fato ocorreu na última sexta-feira, feriado de Natal. Ao fazer o registro do ocorrido, a vítima relatou que dois indivíduos, tripulando uma moto de cor preta chegaram ao local dizendo que queriam comprar uma espingarda de pressão, a pedido de outra pessoa. Ao adentrarem na casa, um dos indivíduos mostrou um revólver e anunciou o assalto. Após ameaçarem o proprietário da casa, os homens levaram mais de R$ 5 mil que a vítima mantinha em casa. Segundo a vítima, o valor seria investido na reforma da residência. Ele não soube identificar quem eram os assaltantes e não informou maiores características. O caso foi comunicado à equipe volante da Polícia Civil de Campo Novo.

 

Ameaça em São José do Inhacorá.

Por volta das oito horas da noite de segunda-feira (28) a guarnição da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Emilio Muller, no centro de São José do Inhacorá, para efetuar registro de ameaça contra seu ex-patrão, onde o mesmo fez ameaças via telefone dizendo a vítima que fosse homem era para vir na casa dele e que o deixaria esticado no chão. Ainda falou para sair de São José do Inhacorá que seus dias estavam contados. A Vítima deseja representar.

 

Menina de 08 anos é atingida por tiro no interior de Passo Fundo.
Na tarde desta segunda-feira (28), foi registrada uma ocorrência de lesão corporal em Passo Fundo. O fato aconteceu em uma residência na localidade de Santo Antão, interior do município. Segundo relato de vizinhos, a menina Andressa Gabrielly do Nascimento Vieira, de 08 anos, estava em casa na companhia de um familiar de 12 anos, quando o garoto encontrou uma espingarda e foi manusear. Em determinado momento a arma disparou e o tiro atingiu de raspão as costas da menina. A vítima saiu de casa correndo e pediu ajuda para os vizinhos, que conduziram até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece em observação. Os pais da garota não estavam em casa no momento do fato. Uma guarnição da Brigada Militar realiza o atendimento da ocorrência e a Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Jovem morre após colidir contra trem em Santa Rosa.

A Colisão de uma motocicleta contra vagões de trem, por volta das 02h desta segunda (28), em um cruzamento no bairro Cruzeiro, terminou com a morte de Jean Rafael Iket, 21 anos. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado á Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus na Vila Balneária, onde haverá culto fúnebre as 9h da terça-feira (29), e após sepultamento no cemitério de Cruzeiro.

 

Grave acidente envolve carreta e automóvel na ERS-342.
Uma carreta carregada com milho capotou depois de colidir com um automóvel no início da manhã desta segunda-feira (28), na ERS-342 no trecho entre Ijuí-Cruz Alta. Informações são de que o motorista do automóvel fraturou uma das pernas, o motorista da carreta não se feriu. O acidente aconteceu por volta das 8he30min, e envolveu uma carreta com placas de Santo Augusto e um GM Onix de Ijuí. O automóvel teve o motor arrancado, e parou na entrada de um mato na lateral da rodovia. Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta foi acionada.

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, NoAr Notícias, Portela Online, e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO