Notícias

Famurs lança 1º Prêmio Boas Práticas

Sábado, 09.01.2016 às 6h
01 FAMURS

A 1ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs está com inscrições abertas até 31 de março de 2016. A honraria será entregue a prefeituras que tenham desenvolvido práticas bem-sucedidas em 11 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, políticas para mulheres, saúde, trânsito e turismo.


As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos durante o ano de 2015. O objetivo do Prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. Para a avaliação, serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.


A divulgação dos vencedores ocorre durante o 36º Congresso de Municípios. Os três primeiros colocados em cada uma das 11 categorias receberão um troféu, uma placa e um selo do Prêmio. Interessados podem realizar inscrição conforme edital publicado no site da Famurs.
Confira o edital: http://www.famurs.com.br/areasdocumentos/areas_presidencia/area_presidencia_doc/premioboaspraticasdafamurs


VOLTAR IR AO TOPO