Notícias

Empresário é baleado durante assalto a Lotérica em Santo Ângelo

Sábado, 13.02.2016 às 06h23
Plantão Policial Olinda FM 03

12/02/2016
Empresário é baleado durante assalto a Lotérica na tarde dessa sexta-feira, em Santo Ângelo

O empresário João Carlos Corassa, proprietário de uma lotérica localizada na Rua Marechal Floriano, zona norte da cidade acabou levando um tiro no peito durante assalto em seu estabelecimento comercial às 16h30 dessa sexta-feira (12).

 

Dois homens armados com revolver invadiram o estabelecimento lotérico, imobilizaram funcionários, mas acabaram baleando o empresário.

 

A pronta ação da Brigada Militar e Polícia Civil, acabou com a prisão de um dos elementos que foi conduzido a Delegacia de Polícia, e posteriormente será levado ao Presídio Regional de Santo Ângelo. com ele os policiais encontraram um revóver calibre 38.

 

O segundo elemento conseguiu fugir em uma moto. A prisão de um dos envolvidos no assalto ocorreu na Praça da zona norte, e em seu poder o valor de R$ 6.500,00, produtos do furto.

O assaltante preso foi identificado como sendo Paulo Ricardo Nascimento, 19 anos, natural de Santo Ângelo, e com várias passagens pela polícia.

 

O empresário foi socorrido e levado ao Hospital Santo Ângelo, onde passa por atendimento médico. As primeiras informações dão conta que seu estado de saúde é estável, e não corre risco.

 

fonte: RADIOCIDADESA


VOLTAR IR AO TOPO