Notícias

Policia faz duas apreensões de drogas em Horizontina

Sábado, 20.02.2016 às 05h
01-Brigada Militar

Na tarde de sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20) a Brigada Militar e Polícia Civil atenderam denúncias da comunidade e localizaram dois pontos de comercialização de entorpecentes com identificação dos responsáveis pela prática criminosa.


Na tarde da sexta-feira após denuncia anônima a Polícia Civil com apoio da Brigada Militar efetuou diligência autorizada pela Justiça em um bar 24 horas na confluência da Rua Uruguai com as avenidas Tucunduva e Londero e Rua da Campina.


Na ação foram localizadas duas porções de cocaína e certa quantia em dinheiro que foram apreendidos. A esposa do dono da propriedade estava no loca e foi ouvida na DP.


Já na madrugada deste sábado por volta das 3h40 outra denúncia ao plantão da Brigada Militar deu conta que teria pessoas vendendo drogas nas imediações de um Posto de Combustível.


Ao efetuar averiguações foi avistado e abordado o acusado e em revista pessoal, localizado dentro da sua carteira de bolso uma bucha com característica semelhante à cocaína. O material foi apreendido e o suspeito identificado.

 

Rádio Olinda FM/Brigada Militar-RS


VOLTAR IR AO TOPO