Notícias

Pré-assembleias da Coopermil iniciam neste dia 22/02

Domingo, 21.02.2016 às 07h45
JOEL CAPELETTI SITE

Está marcada para esta segunda-feira dia 22 de fevereiro a primeira das 14 pré-assembleias da Coopermil, que tradicionalmente são realizadas com o objetivo de apresentar aos associados da cooperativa, os dados referentes ao balanço socioeconômico.


A primeira pré-assembleia acontecerá na localidade de Cinquentenário–Tuparendi, no dia 22 de fevereiro, às 19 horas e 30 minutos, no Clube Católico Nossa Senhora da Saúde.


Durante as pré-assembleias, o Presidente da Coopermil Joel Antônio Capeletti (foto) e membros da Diretoria apresentarão aos associados os resultados e indicadores financeiros relativos ao exercício no ano de 2015, bem como os investimentos e projetos realizados e em andamento.


Os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal representantes das comunidades e os colaboradores da unidade que sedia a pré-assembleia também participam.


Na região as pré-assembleias da Coopermil ocorrem dia 26 de fevereiro em Consolata no Salão da Comunidade Evangélica. Em Doutor Mauricio Cardoso no dia 4 de março, ás 19h no Salão da Comunidade Evangélica. Em Novo Machado dia 7 de março ás 19h30min no Salão da Comunidade Católica Bom Pastor.


As pré-assembleias preparam a grande Assembleia Geral Ordinária do dia 17 de março, junto a AFUMIL em Santa Rosa.


VOLTAR IR AO TOPO