Notícias

Doutor M.Cardoso- Administração incentiva comércio com Bolão de Prêmios

Sexta-Feira, 04.03.2016 às 9h56
01-CARTAZ BOLAO DE PREMIO 2016 1_267H

A Administração Municipal de Doutor Maurício Cardoso instituiu através da Lei Municipal nº 1.936/2015, o programa de fomento ao comércio local “Bolão de Prêmios”, cujo objetivo é incentivar a população a adquirir produtos no comércio local e exigir a nota fiscal na hora da compra.


O programa irá sortear 23 prêmios para quem comprar no comércio local. Para concorrer, o consumidor deverá trocar suas notas fiscais por cautelas, onde a cada R$ 400,00 em notas ou cupons fiscais de mercadoria ou produtos terá direito a um bilhete. Os sorteios da premiação serão realizados em três etapas. O primeiro sorteio será no dia 20 de abril, o segundo, dia 09 de setembro e o terceiro será no mês de dezembro junto as festividades natalinas.


Outro beneficio, é o incentivo para os produtores rurais. A cada R$ 235,00 em nota fiscal emitida referente a venda de produtos produzidos na sua propriedade, o produtor receberá uma cartela para concorrer a prêmios.


Com o programa serão beneficiados o comércio, que venderá mais, os cidadãos que irão participar de sorteios de prêmios e o município que aumentará a sua arrecadação, permitindo mais investimentos.
As notas fiscais podem ser trocadas por cartelas junto ao Departamento Municipal de Indústria e Comércio no segundo piso da Casa do Agricultor de segunda à sextas-feiras das 07h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.

 

Fonte: Claudia Viera


VOLTAR IR AO TOPO