Notícias

Brigada Militar localiza Fiat Siena incendiado em Independência

Segunda-Feira, 14.03.2016 às
01-FC SIENA INCENDIADO 2

Veículo é suspeito de ter sido usado em tentativa de arrombamento do Banco Santander de Horizontina

 

Um automóvel Fiat Siena foi localizado incendiado na manhã desta segunda-feira (14), na entrada de uma lavoura de soja próximo a ERS 342 na localidade de Esquina Salete, interior de Independência.

O veículo de placas MEA 4468 de Guaramirim/SC, já havia sido consumido pelo fogo quando a Brigada Militar chegou ao local. Ninguém estava nas imediações.

 

A Policia Civil foi acionada e o veículo foi recolhido para perícia, pelo guincho SOS Master de Três de Maio.A polícia não descarta a ligação do veículo com os ladrões que tentaram arrombar o Santander em Horizontina, porém está no inicio dos trabalhos de investigação. O Fiat Siena, não tem registro de furto.

Informações extraoficiais dão conta de que um veículo do mesmo modelo teria sido notado em atitude suspeita na semana passada nas imediações da agência atacada nesta madrugada.

 

A tentativa criminosa não logrou êxito e nada foi levado em termos de valores da agência. Apenas danos materiais em um dos caixas eletrônicos da sala de autoatendimento foram registrados. 

 

Fonte: Paulo Marques Noticias/Brigada Militar


VOLTAR IR AO TOPO