Notícias

Tentativa de arrombamento no Santander de Horizontina

Segunda-Feira, 14.03.2016 às 08H56
01-FC- SANTANDANDER HZ

Por volta das sete horas da manhã de hoje (14) uma senhora entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Horizontina. Segundo ela, ao adentrar, na sala de auto-atendimento do Banco Santander, não conseguiu acessar o ambiente devido à grande quantidade de fumaça.

 

O Corpo de Bombeiros foi até o local, e constatou que possivelmente teria ocorrido uma tentativa de arrombamento de um dos caixas eletrônicos. A gerência do banco confirmou que um dos caixas eletrônicos foi atacado mas a ação crimonosa não logrou êxito.

 

Segundo Rafael Franck, funcionário da casa bancária ninguém ficou ferido e não houve incêndio. A fumaça existente no interior da agência quando acionados os bombeiros pela cliente, foi gerada pelo material de que são feitos os terminais eletrônicos em contato, possivelmente, com o massarico dos invasores.

 

O atendimento ficou prejudicado na agência em função do sistema eletrônico estar tendo que receber reparos, mas nada foi levado e não houve ninguém ferido.

 

Rafael destaca que a pericia já esteve no local, e o registro policial foi feito. O sistema de monitoramento está sendo requisitado para tentar obter imagens que ajudem a indentificar os responsáveis pela ação.

 

Na semana passada um Fiat Siena teria sido avistado em atitude suspeita nas imediações do banco. O horário que o banco teria sido atacado não está totalmente confirmado.

 

RÁDIO OLINDA FM/JORNAL FOLHA CIDADE


VOLTAR IR AO TOPO