Notícias

Tucunduva começa ações para recapeamento na Duque de Caxias

Sábado, 02.04.2016 às 07h
01 abril- tucundva asfalto na duque

A segunda-feira 28 de março, marcou início das obras de substituição dos ramais de água (tubulação) na cidade de Tucunduva. Inicialmente serão substituídos os ramais na Rua Duque de Caxias, trecho entre as Ruas Fernando Ferrari e Rua Minas Gerais que deverá ser concluído num prazo de aproximadamente 20 dias.


As obras que envolvem a CORSAN antecedem ao novo asfaltamento onde haverá a remoção do asfalto existente e executado um pavimento totalmente novo, inclusive com nova sinalização e a colocação de dispositivos de quebra-molas.


As obras da CORSAN não param por aí, também serão substituídas redes de água nas Ruas Júlio de Castilhos, Teixeira Mendes e na Avenida Dr. Osvaldo Teixeira. Deverão ser substituídos 2.205 metros de rede, onde segundo a CORSAN, a tubulação é muito antiga, causando sérios problemas de vazamento e sempre que consertadas causam mais buracos nas ruas da cidade.


O prefeito Paulo Roberto Schwerz veio a Rádio Olinda FM e redação FC nesta semana solicitar que sua comunidade compreenda os eventuais transtornos que serão causados durante a duração da fase de obras, mas que tais desconfortos são necessários e certamente após a conclusão todos serão beneficiados, destaca.


VOLTAR IR AO TOPO