Notícias

Tucunduva tem sucesso de publico em palestra com Ramão Chagas

Sábado, 21.05.2016 às 11h
26 d emaio- ramão chagas em tuc

A noite de sexta-feira, 20 de maio, foi prestigiada por um grande publico que se fez presente nas dependências do salão paroquial de Tucunduva para acompanhar a palestra com o conferencista Ramão Chagas.

 

O publico pode acompanhar durante mais de uma hora e trinta minutos as explanações enfocando temas envolvendo questões sobre a atuação dos envolvidos com o comercio frente ao cliente com atitudes proativas que devem ser adotadas para aumentar o relacionamento e por consequência o sucesso na relação comercial.

 

Também foram debatidos na oportunidade assuntos que trataram sobre o dia-a-dia das pessoas e como mudanças de atitude podem levar as pessoas a terem uma vida melhor e mais feliz.


A palestra realizada em Tucunduva pelo Sindilojas Santa Rosa contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de, Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado e Rádio Olinda FM, contando ainda com o patrocínio do SENAC e Sicredi, teve todo o valor das doações em alimentos e dinheiro destinadas em sua totalidade para a o Hospital.

 

Imagens:Alessandro Cabral

Colabora: Iriceu Uhlmann- Sindilojas Santa Rosa


VOLTAR IR AO TOPO