Notícias

Plantão Policial 02 de junho 2016- Repórter Vinicius Vargas

Quinta-Feira, 02.06.2016 às 09h12
03 de junho-menor apreendido idosa hz

Menor é apreendido após tentar furtar idosa em Horizontina

Uma aposentada denunciou no inicio da tarde desta quarta-feira (1) que foi ate o Banco Bradesco por volta das 13h40min para sacar sua aposentadoria e que ao sair do estabelecimento um menor de 16 anos tentou levar a mochila onde estava o dinheiro.


De posse das informações a Brigada Militar imediatamente iniciou diligências e localizou o menor com as características apontadas pela vítima.


O menor foi apreendido sendo este reconhecido pela vítima como o autor do fato. Ele foi apresentado à autoridade policial para as providências legais.

 

Bandidos fazem reféns e atacam agência bancária em Piratini, no RS

Nove pessoas foram feitas reféns no final da noite de quarta-feira (1°) na cidade de Piratini, no Sul do Rio Grande do Sul, durante um ataque com explosivos a uma agência bancária do Sicredi. De acordo com a Brigada Militar, os reféns foram usados como escudo humano durante a ação, mas nenhuma pessoa foi levada com os bandidos na fuga. Além dos caixas eletrônicos explodidos os bandidos ainda atiraram contra uma um banco de crédito localizado ao lado do Sicredi. Ainda de acordo com a Brigada Militar, ninguém ficou ferido no ataque, e os bandidos conseguiram fugir.

 

Brigada Militar apreende homem em Coronel Bicaco

A Brigada Militar (BM) de Coronel Bicaco apreendeu um indivíduo de iniciais E.A.R., autor de furtos no município. Ele residiu por um tempo em Santo Augusto, onde também tinha passagens policiais por furto. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 01, quando, após uma denúncia de furto em uma residência localizada na Rua Alcindo de Souza, a Brigada Militar foi acionada. Em ação rápida, os policiais militares localizaram o indivíduo na Rua Reinaldo Zanella, próximo da AABB. Ele portava diversos produtos oriundos do furto, as vítimas reconheceram os objetos. Antes de cometer o furto, o indivíduo havia tentado arrombar um veículo que estava na garagem de uma residência na Rua Francisco Manoel Diniz, porém, o alarme acionou e o mesmo fugiu do local. O meliante foi preso e conduzido à Delegacia, no entanto, ele foi liberado pela Polícia Civil (PC) após a confecção do registro.

 

Jovem é atropelada na faixa de segurança na rua Horizontina em Três de Maio

Uma jovem de 17 anos foi atropelada quando atravessava a rua sobre uma faixa de segurança, na rua Horizontina próximo ao mercado Tem Tem. Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bobeiros, e removida ao Hospital São Vicente de Paulo. O acidente aconteceu por volta das 18h40min desta quarta-feira (1º). A menina ingressou na faixa de segurança da rua Horizontina em direção da casa onde mora, na rua Frederico Krebeser sendo colhida no centro da pista por um GM Vectra com placas de Florianópolis-SC. Os policiais da Brigada Militar registraram a ocorrência.

 

Brigada Militar prende em Três de Maio elemento procurado pela polícia de São Paulo-SP

Uma abordagem de policiais da Brigada Militar de Três de Maio, resultou na prisão de um elemento foragido da justiça de São Paulo. Leandro Alves Paduan, 28 anos, era procurado por furto na capital paulista. Por volta das 16h20min desta quarta-feira (1º), os policiais abordaram uma caminhonete Ford Ranger de placas OXF 2129, do Estado de Minas Gerais que circulava com o motorista e outros dois homens na rua General Osório, próximo ao trevo da Pica Pau, e no momento que PMs identificaram os três ocupantes do veículo constataram que o Paduan estava foragido, com três mandados de prisão em aberto por furto qualificado. O elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Santa Rosa.


Quadrilha invade casa, amarra empregada e rouba diversos objetos em Três de Maio
Quatro homens fortemente armados e de cara limpa, invadiram uma casa por volta das 13h e 30min desta quarta-feira (1º), amarraram a empregada, roubaram jóias, três notebooks e dinheiro. Os proprietários da casa, não estavam no momento em que os assaltantes chegaram na residência. Enquanto procuravam por objetos de valor, os ladrões danificaram diversos móveis da casa. Eles ainda arrombaram um cofre. Conforme informações, durante a ação constantemente eles ameaçavam de morte a empregada que foi amarrada com roupas em um cômodo da casa. Toda ação durou cerca de 1h e 15 minutos. A Polícia Civil e agentes peritos compareceram no local para tentar encontrar indícios que levem a identificação dos criminosos.


Motociclista ficou ferido ao cair de ponte após colisão com carro no interior de Crissiumal

Um acidente de trânsito no interior de Crissiumal deixou um motociclista ferido na tarde desta quarta-feira, dia 01 de junho. A colisão envolveu uma Brasília e uma motocicleta e ocorreu em cima de uma ponte nas proximidades do Salão 7 de Setembro, na localidade de Lajeado Grande. Com o choque o motociclista caiu da ponte em uma altura de cerca de 3 metros, tendo que ser resgatado pelo Samu de Três Passos. Tanto o condutor da Brasília, quanto o motociclista ferido eram moradores de localidades próximas do interior de Três Passos.


Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal Folha Cidade, Fala Vini Notícias, Portela On Line, Querencia On Line, Guia Crissiumal, Jornal Sentinela e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO