Notícias

PLANTÃO POLICIAL 06 DE JULHO- Repórter Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 06.07.2016 às 09h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Três Passos.

Um idoso de 79 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na noite de segunda (04) Bairro Pindorama, em três passos. Segundo informações de populares, inicialmente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e após Brigada Militar e Policia Civil foram acionadas. O corpo do idoso estava dentro da casa onde vivia sozinho em estado de decomposição. Segundo informações da Polícia Civil, aparentava estar em óbito a pelo menos cinco dias. O corpo do idoso não apresentava sinais de violência e a necropsia nesta terça –feira (05) deverá apontar as causas da morte.

 

Homem é preso por desvio de carga de cigarros

Policiais da Delegacia de Polícia de Três Passos prenderam, nesta terça-feira (5), um homem por desvio de carga. O suspeito trabalhava como motorista de uma distribuidora de carga de cigarros. Segundo o delegado Marion Volino a ação segue com objetivo de identificar outros integrantes do grupo criminoso que efetuou o crime. Após os procedimentos de Polícia Judiciária o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Armeiro reage a assalto no interior de Três de Maio.

O armeiro Jair Dapper foi vítima de uma tentativa de roubo no início da noite desta terça-feira (05), na localidade de Esquina Jost no interior de Três de Maio. Segundo relatou a vítima, por volta das 18h30min dois indivíduos em um automóvel Onix branco, chegaram em sua propriedade e buzinaram, momento que sua esposa saiu pra fora e um dos bandidos pediu se neste local residia um homem que se chama Jair, e ela respondeu que sim e solicitou que os mesmos aguardassem. Tão logo o armeiro chegou para recepcionar os homens, um deles disse que um tal de “Ferrugem” havia mandado eles irem até o local e já sacou de uma arma anunciando o assalto. Com a arma apontada contra si, devido à proximidade no reflexo a vítima se jogou contra a arma do bandido jogando a mesma pro alto, sacou a sua arma da cintura e atirou contra o chão próximo do elemento. Em seguida, o indivíduo encurralado gritou para o comparsa que estava no carro, e quando este desceu armado, Jair atirou contra ele acertando no carro. Os dois ladrões fugiram a pé em direção a um mato, abandonando o veículo no local. Em consulta no sistema, foi contatado que o veículo GM Onix, tem placas clonas em Vacaria e foi furtado em Passo Fundo. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho, onde ficará à disposição da perícia técnica. A Brigada Militar foi acionada, e deu início as buscas pelos bandidos, também a PRE de Santa Rosa participa da ação. Nossa produção acompanha as buscas pelos ladrões. Diversas ligações de pessoas para a Brigada Militar dão conta de que dois elementos entraram na cidade pela Av. Santa Rosa, um deles mancando, o que indica ter sido atingido por um dos tiros disparados por Dapper. Em seguida, os elementos foram vistos entrando no mato nos fundos da Afucomaio. A polícia segue as buscas, e qualquer informação é importante que seja repassada para a BM pelo telefone 190. A polícia também orientas as pessoas, para que mantenham portas e janelas das casas fechas, e não abram para pessoas estranhas. Jair Dapper, é armeiro licenciado junto a Polícia Federal.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal Folha Cidade, Fala Vini Notícias, Portela On Line, Querencia On Line, Guia Crissiumal, Jornal Sentinela e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO