Notícias

Plantão Policial- Segunda-feira 08 de Agosto: Por Vinicius Vargas

Segunda-Feira, 08.08.2016 às 09h31
Plantão Policial Olinda FM 03

Idoso morre atropelado em acidente na BR 285 em São Luis Gonzaga.

Na noite deste domingo (08), a PRF foi acionada para atender acidente do tipo atropelamento na BR 285, em São Luis Gonzaga. O acidente ocorreu em uma curva, na altura do km 529, por volta das 19h, quando um Microônibus da Prefeitura de São Miguel das Missões atropelou o idoso Neri Machado de Moura, 76 anos, que caminhava sobre a pista. Os ocupantes do microônibus não se feriram. O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e teve resultado negativo. A PRF realizou o levantamento do local do acidente e, posteriormente, o fato será apurado pela Polícia Civil de São Luis Gonzaga.

 

Polícia descarta acidente em morte de bebê de 7 meses em Ijuí.

A polícia descarta que um acidente tenha causado a morte de um bebê de 7 meses, na sexta-feira (5), em Ijuí, na Região das Missões. De acordo com o delegado Nelson Burille, o laudo médico não mostra qualquer sinal de queda ou traumatismo no bebê João Pedro de Moraes, que morreu em uma creche particular da cidade. Segundo relato dos funcionários da Escola de Educação Infantil Estação Criança à polícia, a criança teve uma parada respiratória enquanto dormia. Os funcionários tentaram reanimá-la, o que não foi possível. O menino foi então levado para Hospital de Caridade, onde chegou desacordado. A equipe médica ainda tentou reanimar o bebê, sem sucesso.

 

Acidente com danos materiais no centro de Ijuí.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (06) no centro de Ijuí. Restaram apenas danos materiais. Por volta das 21h, uma colisão traseira envolveu um VW Gol e um GM Celta na Rua do Comércio. Os veículos ficaram avariados mas ninguém ficou ferido. A Brigada Militar foi acionada.

 

Residência é consumida pelo fogo em Ametista do Sul.

Um incêndio destruiu uma casa de madeira localizada na linha Alta, por volta das 2h30min deste sábado (06) no interior de Ametista do Sul. Segundo informações, as causas do incêndio é desconhecida e os moradores não estavam em casa no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido, os moradores da casa tiveram seus pertences consumidos pelo fogo. A Brigada Militar prestou atendimento. Nesta semana, uma perícia deverá ser feita no local. As causas do incêndio serão investigadas. Em virtude da perda dos pertences, a família atingida está precisando de doações, que podem ser feitas por meio dos telefones (55) 9722-8852 e (55) 9718-0079.

 

Veículo colide em ponto de taxi e motorista foge do local em Santo Augusto.

Uma colisão ocorrida por volta das 03h37min deste sábado (06) deixou a estrutura onde os taxistas deixam seus veículos, em frente à loja Grazziotin de Santo Augusto, totalmente destruída. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), após uma ligação anônima, a guarnição deslocou até a Avenida do Comércio e constatou que um veículo havia se chocado na cobertura, localizada no canteiro central da via pública. Os policiais acreditam, baseando-se no cenário, que o veículo estava trafegando na Avenida, subindo em direção à Praça Pompílio Silva, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro e colidiu na estrutura. O condutor do veículo que se chocou fugiu do local, deixando para trás o para-choque com a placa DCD3180 de Panambi. Verificando no sistema, constatou-se que se trata de um veículo GM Corsa ano 2001 de cor verde. A BM realizou levantamento fotográfico e apreendeu o para-choque com a placa, a partir disso, o motorista será identificado.

 

Homem armado com faca assalta padaria em Três de Maio.

Um elemento armado com uma faca assaltou a Padaria Avenida localizada na rua santo Ângelo no centro de Três de Maio. O roubo ocorreu neste sábado (06). O ladrão não foi localizado pela polícia. De acordo com o boletim da Brigada Militar, a vítima relatou que por volta das 12h20min um rapaz magro, moreno, estatura média entrou no estabelecimento pedindo um pedaço de bolo, e em seguida entrou ao lado do bar com uma faca na mão exigindo o dinheiro do caixa. Após pegar todo o dinheiro, o indivíduo fugiu do local. A vítima não soube precisar a quantia de dinheiro que foi levada.

 

Hyundai Tucson se solta e atinge vitrina de loja em Horizontina.

Tudo não passou de um grande susto e de danos materiais, mas o perigo gerado no inicio da noite deste sábado (6) em uma das mais movimentadas vias de Horizontina remete aos motoristas redobrar cuidados ao estacionarem seus veículos próximos a elevadas ou descidas. Na ocorrência o proprietário de uma Hyundai Tucson estacionou próximo a uma agência bancária que fica na esquina das ruas Uruguai e Dahne de Abreu e por descuido a camionete desceu de ré por mais de uma quadra e meia até atingir o cordão e bater no pilar do prédio de uma loja de colchões na Dahne de Abreu, próximo a esquina com a Rua Arnoldo Schneider. Só uma folha de vidro de parte da vitrina quebrou. As portas de correr caíram sobre uma cama Box que estava em exposição, evitando a quebra, o que aliado ao fato de ninguém ser atingido no percurso da Tucson desgovernada apesar de horário de movimento no trânsito, pode ser classificado como “sorte” ou “mão divina”. Ainda na noite o proprietário teve que providenciar peças em madeira para conserto e a empresa de monitoramento fazer a segurança do local. A Brigada Militar efetuou o registro e ocorreu acerto entre as partes.

Na quinta-feira (4) no final da tarde, outro acidente com as mesmas características envolveu um caminhão trucado na elevada da Rua Santa Catarina, logo acima da ponte da Rua São Pedro, acesso ao Bairro Recanto do Sol.

O motorista de um caminhão deixou o veiculo estacionado enquanto apanharia objetos dentro de casa e o mesmo se soltou em ré descendo a ladeira desgovernado até atingir árvores as margens do Lajeado Guilherme. Como no caso da Tucson, somente danos materiais foram registrados.

A Brigada Militar orientou o trânsito e uma motoniveladora da prefeitura teve de ser utilizada para rebocar o caminhão.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Portal FC, Rádio Alto Uruguai, Querência Online, Portela Online, Guia Crissiumal, e Brigada Militar.

 


VOLTAR IR AO TOPO