Notícias

Plantão Policial 08 Setembro- Repórter Vinicius Vargas

Quinta-Feira, 08.09.2016 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Três homens são presos e um adolescente é apreendido em Tupanciretã.

Policiais da Delegacia de Polícia de Tupanciretã realizaram a prisão de três homens e a apreenção de um adolescente, todos suspeitos de envolvimento em crimes de roubo na cidade. Segundo o delegado Adriano Winkelmann de Rossi, titular da delegacia, na semana passada uma fruteira foi roubada e os criminosos, dois indivíduos e um motorista, levaram 4 mil reais. "Dois suspeitos do roubo foram presos ontem (06) e um encontra-se foragido. Um homem identificado como mandante do crime também foi preso. As investigações apontam que ele ordenou também o roubo ocorrido no domingo, no qual dois indivíduos armados com facas entraram em uma residência e subtrairam diversos objetos. Um dos presos hoje participou dos dois crimes." afirmou Rossi. No final de julho houve roubo a um mercado do qual participaram dois indivíduos armados e um menor. Os dois já foram identificados e o menor foi apreendido ontem.

 

Brigada Militar recupera em Cruz Alta caminhão roubado em Tunas.

A Brigada Militar de Cruz Alta recuperou na manhã da quarta-feira (7), um caminhão que estava carregado com caixas de frango, o qual foi furtada da cidade de Tunas no Rio Grande do Sul. Durante o trajeto foi abordado por dois indivíduos que estavam em um carro de cor azul e armados com armas de fogo, eles renderam o motorista do caminhão e andaram por cerca de 2h até largarem o motorista próximo a cidade de Cruz Alta, cerca de 6km de distância de um posto de combustíveis que fica localizado na BR 158. O caminhão foi localizado na estrada para o Lajeado da Cruz, localidade de Lagoão.

 

Três Passos: Brigada Militar prende procurados da justiça.

Na tarde de terça-feira (06), por volta das 15h10min, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 31 anos que possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Três Passos. Também na terça-feira, por volta das 16 horas, os Policias Militares prenderam um homem de 45 anos que possuía mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Santa Rosa. Ambos os homens não resistiram à prisão e foram conduzidos a delegacia de Polícia e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.


Explosão culposa em Santa Rosa.

Os moradores da Rua dos Coqueiros comunicaram que na rua estava sendo realizada uma obra de canalização da rede de esgoto residencial sendo para execução de tal obra a empresa responsável efetuou diversas explosões ocasionando diversos danos aos moradores do local. O acionamento do explosivo utilizado (dinamite) expôs a perigo a vida e a integridade física dos moradores. A explosão arremessou fragmentos de rocha e outros elementos em direção às casas e veículos. O responsável técnico pelas explosões assumiu o compromisso de comparecer ao JECRIM.

 

Auto lesão em Santa Rosa.

Ao chegar para o atendimento de ocorrência na Avenida Inhacorá, a Brigada Militar encontrou no local uma equipe do SAMU em atendimento a vitima, JOCEMAR REGGIORI condutor do veiculo motocicleta Honda/CG 125 TITAN placa KDZ-2697, que se chocou ao veículo Ecosport placas IXG-8672, que estava estacionado na via publica de forma correta. Os veículos foram recolhidos ao depósito do guincho. A vítima se encontra em atendimento na UPA em estado grave. Não há testemunhas do fato, porém no local existe o monitoramento da Brigada Militar.

 

Disparo de arma de fogo em Santo Augusto.

A vítima relatou que por volta das 19 Horas estava na Praça no Bairro Santo Antônio juntamente com outras pessoas conversando, quando chegou o homem identificado como Valdez Jesus Rangel. Ele então sacou um Revólver Cal. 38 e efetuou cinco disparos em sua direção. Nenhum dos disparos atingiu as pessoas. A vítima ainda relatou para a polícia, que no mês de Julho, Valdez teria matado seu sobrinho com duas facadas.

 

Carreta carregada com carga de arroz tomba no trevo da BR 285, em Entre-Ijuis.

Um acidente de trânsito foi registrado neste feriado de quarta-feira (07) com uma saída de pista por volta da 05h da manhã, no trevo da BR 285 entroncamento com a BR 392, ocasionando danos materiais no veiculo. Segundo informações de órgãos de segurança que atenderam a ocorrência, condutor de inicias I. M. de 28 anos da carreta Scania carregada de arroz, placas IPU-7788, por motivos desconhecidos invadiu o trevo e tombou numa vala. A carga de arroz ficou intacta, a qual foi transferida para outra carreta. A retirada do veiculo ocorreu por volta das 16h30min, quando no local a PRF orientou o transito. A carreta carregada com o arroz saiu da cidade de São Borja com destino a itaporã no Mato Grosso.

 

Polícia prende quadrilha e recupera carreta com carga de peixes roubada em Santo Antônio das Missões

Nesta quarta-feira (7) uma quadrilha suspeita com oito integrantes foi presa no município de Santo Antônio da Patrulha, com uma carga aproximada de 10 toneladas de salmão. A quadrilha é suspeita de ter roubado uma carga de Salmão em Santo Antonio das Missões. Ainda, foi realizada a prisão por receptação e recuperação do veículo Caminhão carreta Scania G420 de cor Branca, com o reboque, emplacados em Chapecó-SC. Oito indivíduos foram presos e encaminhados à Polícia Cívil. A ação foi realizada pelo efetivo da Brigada Militar do 8° BPM.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal FC, Jornal Sentinela, Querência OnLine, Portela OnLine, Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO