Notícias

Diogo Weiss defenderá maior incentivo ao comércio e serviço

Quinta-Feira, 06.10.2016 às 10h
7 de outubro- Diogo Weiss

A evasão de divisas provocada pela busca de serviços de saúde em outros municípios prejudica em muito o comércio local. A opinião é do vereador eleito pelo PP de Horizontina no último domingo Diogo Luis Weiss entrevistado nesta quinta, pelo Jornal da Manhã na Olinda FM.


O edil defende além de incentivos fiscais ao comércio mediante geração de novos empregos, que haja aporte de recursos públicos para fortalecimento da Associação Hospitalar Comunitária com aquisição de equipamentos tornando Horizontina um centro especializado em alguma área da saúde humana.


Bons médicos, boas clínicas garantiriam a busca desses serviços pela população regional equilibrando as saídas da população local para a Três de Maio e Santa Rosa, diz Weiss. “Enquanto aguardam pelas consultas, cirurgias ou exames as pessoas precisam fazer suas refeições e acabam utilizando esse tempo de espera para conferir o comércio e acabam consumindo nesses municípios”, constata.


O edil progressista diz que a bancada à princípio pertence a oposição, mas que não negará ao novo prefeito esforço e apoio aos projetos por ele demandados. Weiss além de identificado com o comércio atua na área esportiva. Ele somou 737 votos nas eleições de 2 de outubro.

 

Jornalismo Olinda FM- Paulo R Staziaki- SRT RS 7485

 


VOLTAR IR AO TOPO