Notícias

Casas são arrombadas no Bairro Alvorada em Horizontina

Domingo, 09.10.2016 às 21h
IMAGENS DINHEIRO E JOIAS- ULUSTRATIVA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

 

A Polícia de Horizontina investiga uma série de furtos/arrombamentos ocorridos na tarde da última sexta-feira (7) no Bairro Alvorada em Horizontina, na Rua Maranhão.


Utilizando o mesmo procedimento, ou seja, arrombando portas dos fundos das residências e pulando grades e muros, meliantes entraram em pelo menos seis casas, de onde furtaram joias e dinheiro, revirando cômodos e gavetas no intuito de encontrar os objetos e valores.


Os elementos aproveitaram ausência de moradores e agiram à luz do dia. Em uma das residências além de joias os elementos encontraram em torno R$ 500,00 em moeda corrente que pertencia a um adolescente que guardara os presentes em dinheiro recebidos de aniversário e mesadinhas dos pais para adquirir um tablet novo. O menino estava inconsolável.


A proprietária disse ser uma agressão que lhe tira o sossego o fato de chegar a casa e perceber que alguém, estranho, esteve ali, na intimidade do lar onde o direito constitucional garante inviolabilidade a procura de objetos conquistados com esforço do trabalho honesto e digno.


Qualquer informação ou característica de pessoas que teriam circulado pela região na tarde de sexta-feira pode ser informada na Delegacia de Polícia pois poderá auxiliar nas investigações.

 

RÁDIO OLINDA FM- JORNALISMO/Paulo R Staziaki- DRT/RS 07.485

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA


VOLTAR IR AO TOPO