Notícias

FAHOR lança Vestibular 2017 com dois novos cursos de engenharia

Segunda-Feira, 10.10.2016 às 20h
14 outubro- lançamento vestibular Fahor

Veículos de comunicação da região, lideranças do municipalismo e de associações comerciais participaram no final da tarde desta segunda-feira (10) de importante atividade no Auditório Central CFJL/FAHOR.


Em uma solenidade culminada com um coquetel de integração ocorreu o lançamento do 2º Seminário de Inovação e Empreendedorismo e 6ª Semana Internacional de Engenharia e Economia da FAHOR a serem realizados dias 19, 20 e 21 de outubro junto ao campus da faculdade ao lado do Parque de Exposições João Borges.


O tema da SIEF 2016 será “A Economia e a Indústria do Futuro”. Na programação estarão 21 palestras e visitas técnicas que reunirão palestrantes renomados compartilhando conhecimentos para estudantes e empresários, visando promover espaços de formação e atualização sobre temáticas atuais, interligadas às necessidades locais e regionais sob o alicerce da qualificação profissional.


Os eventos são inspirados no Programa Noroeste Competitivo. A programação está disponível no site fahor.com.br/sief2016 com vagas limitadas. O diretor da FAHOR Sedelmo Desbessel, o vice-diretor Marcelo Blume e o Prefeito de Horizontina Nildo Hickmann falaram aos presentes. O município de Horizontina investirá no evento R$ 25 mil garantiu o mandatário.


O Seminário de Inovação tem apoio dos municípios e ACIs de Horizontina, Crissiumal, Doutor Maurício Cardoso, Boa Vista do Buricá, Tucunduva e Nova Candelária. As organizações Sicredi e Tecnicon patrocinam os eventos.


Vestibular tem como mote “para quem quer projetos de vida” e terá dois novos cursos de engenharia


Um segundo momento da atividade apresentou as estratégias do vestibular de verão FAHOR 2017 com provas aplicadas dia 3 de dezembro ás 14h no Campus Arnoldo Schneider.


As novidades serão os cursos de Engenharia de Alimentos já confirmada e Engenharia Química que depende de publicação no DOU. Os demais são: Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica.


Inscrições e informações pelo site vestibular.fahor.com.br até dia 1º de dezembro. No site também constam as opções de financiamentos e bolsas e as opções de transporte de vários municípios da região.

 

Jornalismo Olinda FM- Paulo R.Staziaki. DRT RS 07.485


VOLTAR IR AO TOPO