Notícias

Plantão Policial Terça, dia 1º novembro- Repórter Vinicius Vargas

Terça-Feira, 01.11.2016 às 9h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Rapaz morre e jovem fica gravemente ferida em acidente com moto em Cruz Alta.

Um acidente de moto registrado na noite de domingo (30) envolvendo dois jovens resultou no óbito de uma pessoa e deixou uma jovem estudante gravemente ferida. Eric Moraes Kinzler, 30 anos, veio a falecer no local do acidente após colidir com a cabeça no meio-fio nas proximidades do trevo de acesso a BR 158 na cidade de Cruz Alta. Já a palmeirense e estudante de enfermagem Valeska Dal Forno ficou gravemente ferida e foi socorrida com vida para o Hospital São Vicente de Paulo. Ela sofreu traumatismo craniano e permanece internada. Conforme informações da Polícia Civil, o piloto teria perdido o controle em uma curva, próximo ao trevo da cidade. A perícia deve divulgar nas próximas semanas as causas do acidente, ocorrido às 23h50.

 

Família fica ferida em acidente na BR-386.
Dois acidentes em sequência deixaram três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (31), no quilômetro 35 da BR-386, em Frederico Westphalen. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 8h50min e foi uma saída de pista seguida de capotamento de uma Saveiro, placas de FW, que seguia sentido a Seberi. Na sequência, se formou uma fila de veículos no sentido contrário. Um GM/Chevette, placas de Tenente Portela, tentou frear atrás da fila, porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), travou apenas uma roda, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra uma carreta Scania com placas de FW. Da família que estava no Chevette, uma passageira e duas crianças sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Divina Providência (HDP). De acordo com a PRF, o condutor da Saveiro envolvida no primeiro acidente fugiu do local.

 

Motorista de veículo táxi de Santo Ângelo perde controle e colide contra árvores na BR 392.
Um acidente de trânsito foi registrado na BR 392 por volta das 23h50min de domingo (30), de acordo com informações da Brigada Militar de Guarani das Missões, ocasionando lesões leves nos ocupantes. De acordo com o boletim ocorreu choque contra uma árvore envolvendo um veiculo táxi, Gol Geração 5, da cidade de Santo Ângelo, que se deslocava direção Guarani - Santo Ângelo. O acidente foi próximo a Linha Seca, municípios e Guarani das Missões. Segundo informações obtidas junto a Brigada Militar de Guarani que atendeu a ocorrência no interior do veículo estavam 04 pessoas (02 mulheres e dois homens) que sofreram lesões e foram conduzidas pelo SAMU para o hospital Santa Teresa para atendimento. Os que sofreram lesões de maior gravidade foram conduzidos para o hospital Santo Ângelo. Os nomes dos envolvidos não foram liberados pelas autoridades da área de segurança pública.


Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Santo Augusto.
Um acidente de trânsito no interior de Santo Augusto, envolvendo uma motocicleta placa de Santo Augusto e um veículo Fiat Uno emplacado em Coronel Bicaco, deixou um homem ferido. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 31, por volta das 04h30min, em uma estrada vicinal, que liga a área urbana com a ERS-155, próximo à Boate Casarão. A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência e informou que quando chegou ao local, à vítima, que era condutor da moto, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor, segundo informações obtidas no Hospital, a vítima é Roque Correia. Ele teve ferimentos em uma das pernas e precisou ser transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). A casa de saúde de Ijuí ainda não repassou informações sobre o estado clínico do paciente. O motorista do Fiat Uno fugiu do local, mas a Brigada Militar localizou o veículo abandoado no bairro Tiradentes. O condutor não foi localizado. Ambos os veículos foram recolhidos ao deposito do Detran.


Suspeita de osso humano misturado ao entulho de cemitério causa revolta em Independência.
Um morador de Independência foi surpreendido na tarde de sábado (29), ao se deparar com um osso que pode ser parte do corpo de uma pessoa, misturado a entulhos gerados na limpeza do cemitério da cidade. O homem, morador do Bairro Esperança, diz que passava pelo descarte dos entulhos e a presença do osso entre pedaços de sepultura, flores e pedaços de madeiras de urnas fúnebres (caixão) lhe chamou a atenção. O osso muito semelhante a um fêmur humano, que seria a parte superior da perna de uma pessoa foi fotografado e filmado pelo homem com seu celular. O caso repercutiu na comunidade através das redes sociais despertando revolta. A Brigada Militar compareceu no local para registro.


Ossada humana é encontrada no interior de Pejuçara.
Uma ossada humana foi encontrada no final da tarde desta segunda-feira (31), no interior do município de Pejuçara. De acordo com informações, o corpo estava em meio a uma vegetação na localidade de Esquina Zamba, e já em decomposição avançada vestia sapatênis, calça jeans e jaqueta. A polícia e peritos do IGP estiveram no local, e o que intrigou os policiais e que a cabeça do cadáver estava separada do corpo por mais de 2 metros. Os peritos acreditam que o corpo está no local a vários dias. A ossada foi levada para DML de Cruz Alta, e a polícia trabalha na investigação do caso para tentar identificar o corpo.

 

Vigilante da prefeitura de Sete de Setembro é amarrado por bandidos.
Dois bandidos armados, amarraram o vigilante da prefeitura de Sete de Setembro, por volta da meia noite desta segunda-feira (31-10). A intenção dos bandidos era arrombar um caixa eletrônico do Banrisul. Eles chegaram arrombar uma porta, mas antes de chegarem ao caixa, fugiram sem levar nada. A dupla roubou um aparelho celular do vigilante. Os bandidos estavam armados, um de revólver e o comparsa de arma longa. O vigilante não foi agredido.


Homem morre afogado no Rio Uruguai em Porto Vera Cruz.
Um homem identificado como Alexandro Hendges, 35 anos, desapareceu nas águas do Rio Uruguai, por volta das 18h30min desta segunda-feira (31-10), após o barco ter batido em uma pedra, na localidade de Salto do Roncador, interior de Porto Vera Cruz. Conforme informações, três pessoas estavam na embarcação, mas dois foram salvos por um pescador. O corpo de Hendges, não foi localizado. Os bombeiros irão iniciar as buscas na manhã de hoje(1º). Alexandro Hendges, era casado e tinha uma filha de um pouco mais de um ano. Ele trabalhava no açougue da família, em Porto Lucena.


Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal FC, Jornal Sentinela, Observador Regional, Querência OnLine, Santo Augusto Urgente, Top Sul Notícias, Portela OnLine, Brigada Militar.

 


VOLTAR IR AO TOPO