Notícias

Cátia Maria Nehring será a nova reitora da Unijui

Quarta-Feira, 02.11.2016 às 16h
04 NOVEMBRO- CÁTIA NEHRING- UNIJUI

A chapa Unijuí: Consolidar e Avançar, foi eleita para a Reitoria da Unijuí, e terá um mandato de três anos. Dos 100 pontos possíveis na votação, a chapa atingiu 94,35 pontos. A posse ocorre no dia 13 de dezembro deste ano.


A eleição foi realizada pelo Portal da Unijuí. Puderam votar estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos-administrativos e de apoio, professores e membros da comunidade externa.


Composta pela Reitora eleita Cátia Maria Nehring, a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Eliza Pozzobon, o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando Jaime González e o Vice-Reitor de Administração, Dieter Rugard Siedemberg, a chapa teve como mote de campanha “Fortalecer o pertencimento. Desenvolver as capacidades. Valorizar as iniciativas”.


A Reitora eleita observa que os desafios são grandes para a nova gestão. “Os quatro membros da chapa têm experiência em diferentes áreas da Instituição. Todos estão muito empolgados e confiantes, mas, tendo a clareza da responsabilidade que vamos assumir. Temos desafios de manter a Unijuí com excelência acadêmica, com sustentabilidade e principalmente com responsabilidade de formação acadêmica, a partir do ensino, pesquisa e extensão”, complementa.


VOLTAR IR AO TOPO