Notícias

CRESOL Horizontina realiza campanha de Educação Financeira

Terça-Feira, 22.11.2016 às 09h34
25 novembro- cresol hz

A Coordenadora de equipe da Unidade Cresol de Horizontina Marli Frankem e o liberado da cooperativa Dari Edson Conti foram entrevistados nesta terça-feira, dia 22, no Jornal da Manhã, quando destacaram atividades em andamento da unidade da cooperativa do município.


Marli destacou a campanha de Educação Financeira que usa como personagens o Mesadinha e sua turma, mascotes cofrinhos, que através de uma cartilha estimula as crianças em poupar e com o acúmulo de moedas efetuar posteriormente a abertura de cadernetas de poupança na cooperativa.
Recentemente ocorreu concurso de desenhos com uma turma de alunos da Rede Municipal de Ensino (Escola São José Operário) onde os personagens foram desenhados e os quatro melhores desenhos premiados com patinete, jogos, mochila, estojo escolar e DVD.


Dari Conti destacou também a Campanha Sonho de Prêmios que já contemplou dois associados do município com Panificadora e Máquina de lavar. No mês de março ocorrerá sorteio de uma moto 0 km e no final de abril o sorteio de um trator John Deere. Para participar basta ser associado da Cresol e fazer seus negócios com a cooperativa, tais como abertura de contas, empréstimos, poupança e pagamento de contas.


A cooperativa inaugurada em Horizontina no ano de 2011 já possui mais de mil associados. Marli reforça que mesmo não sendo sócio, empresários e pessoas físicas podem utilizar os serviços da Cresol para pagar seus boletos, contas de água, telefone, energia e outras.

 

Paulo R Staziaki- DRT 07.485


VOLTAR IR AO TOPO