Notícias

Plantão Policial 10 Janeiro 2017- Repórter Vinicius Vargas

Terça-Feira, 10.01.2017 às
Plantão Policial Olinda FM 03

Presidiário é vitima de homicídio dentro do Presídio Regional de Santo Ângelo.
Um homicídio foi registrado às 15h40min desta segunda-feira (09) no interior do Presídio de Santo Ângelo, quando um apenado foi encontrado sem vida no corredor de acesso a cozinha da casa de detenção, após uma briga com o autor. A vítima foi identificada como sendo UBIRACI TOBIAS SANTOS SILVA, 37 anos. Agentes da Polícia Civil e IGP foram acionados para o local. Após a constatação do óbito o mesmo foi encaminhado para necropsia. O autor da morte igualmente foi identificado. Ele é Josias dos Santos, 30 anos. Ele teria usado um objeto cortante para cometer o crime. Foi o segundo homicídio do ano na capital missioneira.


Notas Falsas foram repassadas em Tucunduva.
Diversos Tucunduvenses relataram que nesta segunda-feira, dia 09 de Janeiro de 2017, diversas notas falsas foram repassadas no comércio. As notas seriam de cinquenta reais. Caso, a pessoa tenha sido vítima desse golpe, deve entrar em contato com a Brigada Militar no telefone 190.

 

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no rio Buricá.
Foi localizado por volta das 15h desta segunda-feira (9) o corpo do jovem Jhony De Paula Derlan, de 20 anos. Que se afogou nas águas do rio Buricá. A vítima se banhava no rio em um balneário localizado em São Roque, no interior do município de Independência que se afogou próximo das 16h deste domingo. Os bombeiros fizeram buscas até por volta das 21h de domingo, e retornaram nesta segunda-feira próximo das 6h com reforço. Na parte da tarde, uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo também se deslocou para auxiliar. O corpo do jovem vai ser velado em Independência.


BM recupera veículo furtado em Santo Augusto.
Na tarde desta segunda-feira (9/1), Policiais Militares do 7º BPM realizaram em Coronel Bicaco a recuperação de um veículo que havia sido furtado no início da tarde em Santo Augusto. Após buscas na região, através da realização de um cerco foi possível localizar o itinerário do veículo, que ao perceber a aproximação dos Policiais Militares tomou direção a uma lavoura, sendo que o suspeito do furto correu em direção a um matagal. As buscas ao suspeito continuam, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Morre adolescente que sofreu grave acidente de bicicleta em Três Passos.
Foi registrada no início da manhã desta segunda-feira, 9, a morte de Viviane Vitória Schreiber na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos. A adolescente, de 14 anos, havia sofrido um grave acidente de bicicleta no final da tarde de quinta-feira, 5, quando sofreu traumatismo craniano e, desde então, vinha lutando pela vida. A queda de bicicleta aconteceu, por volta das 18h50, em frente à antiga ADM, na rua Vital Brasil. Viviane colidiu o veículo no meio-fio após descer a rua José Bonifácio e caiu na calçada, vindo a bater a cabeça em um poste de concreto do portão de uma residência. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado gravíssimo ao hospital.


Ladrões assaltam Agência dos Correios, em Giruá.
Dois indivíduos, baixos, morenos, bem vestidos, com mochilas, chegaram por volta das 10h30min, junto à agência dos Correios no município de Giruá, localizada Rua Santo Ângelo e aguardaram nas cadeiras como se fossem clientes. Logo em seguida deram voz de assalto, sendo que cada um dos elementos estava portando armas de fogo. Em ação seguinte os bandidos trancaram os funcionários num banheiro e roubaram dinheiro do cofre e dos caixas de atendimento. O valor levado pelos ladrões não foi informado. Em seguida fugiram por uma travessa ao lado do estabelecimento tomando rumo desconhecido.

 

Criminosos arrombam delegacia e furtam armas em Porto Xavier.
Bandidos arrombaram a Delegacia de Polícia de Porto Xavier, na Região das Missões, e levaram armas e outros equipamentos. O ataque ocorreu durante o final de semana, mas foi constatado somente na manhã desta segunda-feira (9). Equipes de policiais cumpriram mandados em 30 residências, em busca do material furtado, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil estima que tenham sido levadas uma submetralhadora e um revólver, que eram de uso de policiais, e duas espingardas, que haviam sido apreendidas em ações. Foram furtados, também, cinco coletes à prova de balas e caixas de munição. A suspeita da delegada Elaine Maria Schons é de que a ofensiva teve início quando os bandidos serraram a grade de uma janela da DP. Ela não descarta que a ofensiva tenha sido arquitetada por bandidos de outros municípios.

 

Bando ataca propriedade rural no interior de Horizontina
A Brigada Militar registrou por volta das 21h30 de segunda-feira ocorrência de roubo à residência na localidade de Lajeado Póca, interior do Distrito de Cascata - Horizontina.
Quatro elementos chegaram até a propriedade de Egon Pedro Wehner tripulando um VW Gol modelo antigo, em precário estado de conservação e renderam os dois filhos e dono da propriedade mantendo-os na mira de armas e exigindo dinheiro.
Os elementos estavam encapuzados e chegaram a disparar contra os irmãos. Usando pressão psicológica exigiam dinheiro, ameaçando cortar orelhas das vítimas. A casa da família de pequenos agricultores foi toda revirada e do local subtraídos R$ 50,00.
A Brigada Militar auxiliou as vítimas no deslocamento ao HPS de Horizontina para atendimento médico. A Polícia Civil está investigando o caso

 

Fonte: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Santo Augusto Urgente, Guia Crissiumal, Rádio Alto Uruguai, Folha Cidade e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO