Notícias

Acidente mata duas jovens e deixa cinco feridos em Santo Ângelo

Sexta-Feira, 13.01.2017 às 08h21
20 de janeiro- acidente sto angelo jovens

Uma madrugada trágica em Santo Ângelo nesta sexta-feira (13), em acidente envolvendo um veículo com sete ocupantes. A ocorrência foi registrada por volta das 4h30min quando um grupo de jovens estaria retornando de uma festa. Na Avenida Rio Grande do Sul esquina com Avenida Venâncio Aires, o motorista de um veículo Astra com placas de Cândido Godói, perdeu o controle da direção colidindo contra duas árvores.


No local duas jovens acabaram morrendo. Identificadas como Fernanda Leobelt Borges, 16 anos e Larissa Dutra Tatsch, de 18. O corpo de uma das vitimas teria sido localizado no porta-malas do veículo.
Outras cinco pessoas foram conduzidas para o Hospital Santo Ângelo. Dois feridos se encontram na UTI, sendo William de Lima Fabrim e Paulo Ricardo Nascimento, de idades não confirmadas.


Ainda para atendimento no Hospital Santo Ângelo foram: Andressa Dutra Tatsch, 16 anos (irmã da vitima Larissa), Maria Santos Bueno, 17 anos e o motorista do veículo Wellington Andrei Santos, 20 anos. No interior do veiculo eram quatro mulheres e três homens, todos residentes em Santo Ângelo, segundo a polícia.


As jovens estão sendo veladas na Funerária Bom Jesus e os sepultamentos ocorrem na manhã deste sábado, dia 14.
Fonte: Rádio Cidade-Santo Ângelo


VOLTAR IR AO TOPO