Notícias

Governo Lajús diz que obra no Bairro Bela União está tomada pelo capim

Quarta-Feira, 18.01.2017 às 13h45
20 janeiro- quadra esportes Bela União

Após reclamação de munícipes, o Governo Municipal de Horizontina, disse através de sua área de comunicação que verificou a situação da quadra de esportes em fase de construção no Bairro Bela União. “O lugar que deveria ser de confraternização, atividades esportivas, ginástica e lazer, encontra-se em total abandono e descaso”, disse em nota a Assessoria de Imprensa, anexando ao informe mais de uma dezena de fotos.


O governo municipal prontamente destinou uma equipe, para verificar a real situação da praça. Atual gestão encontra-se em sua terceira semana de governo, revolvendo primeiramente problemas emergenciais, mas, observando com atenção problemas eventuais, que vem ocorrendo através dos anos.


No mesmo comunicado a Administração Municipal pede a colaboração de todos, para cuidar da Praça da Bela União, ela é da comunidade para atividades esportivas e de lazer. Segundo a mesma fonte, já foram iniciados trabalhos para limpeza da quadra, e na medida do possível serão feitas as devidas manutenções.

 

As obras foram iniciadas na gestão anterior com verbas de parceria intergovernamental União e Município. Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz de R$ 250 mil e outros quase R$ 200 mil em investimento de recursos próprios do município.

 

FOTO: FÁBIO MAHELER- PM HORIZONTINA


VOLTAR IR AO TOPO